terça-feira, 3 de abril de 2012

Expocosmética!

Bom dia!!! Espero que esteja tudo bem...eu não estou muito nos meus dias, mas pronto, tenho imensas coisas para fazer, por isso, bora lá! Até porque, olhem lá! 230!!! Já sei que é por causa do sorteio, mas vá lá, não me estraguem a festa! A pergunta é...podemos chegar aos 250 antes do fim do sorteio???

Hoje venho finalmente falar-vos e mostrar-vos um bocadinho da Expocosmética...mas antes, alguns pormenores do meu look =P


Eu não tenho fotos propriamente ditas nem do outfit nem da makeup, porque não tive tempo, mas podem ir vendo nas fotos, e eu tenho um ensaio de look no Pinterest, mas não o usei assim na feira, e está um bocado bagunçado. =P

Agora a feira...tinha roupa.
A minha Aninha e um belo modelito...
E eu que amei este modelito...
A Ana a ver um stand, de unhas, que era o que havia mais...
O stand da Peggy Sage, uma das poucas marcas de maquilhagem que havia e estava à pinha!!!
Eu no stand de demonstração da Tangle Teezer, que estava muito engraçado e tinha gente muito simpática lá....
Eu e a Ana...
E eu, a Ana e a fabulosa Rita Silva, no stand da bcc, que representa a BeautyUK e a Royal & Langnickel e são incrivelmente simpáticos e amorosos, tal como a Rita, que eu espero ainda voltar a ver antes de ela fugir para Londres!!!

Agora...sobre a Feira... aquilo é enorme, e é girissimo, e eu gostei muito de ver, e passear, e  honestamente a mim não me incomodou muito a falta de maquilhagem, porque eu não ia para fazer compras. Aquilo é forte em unhas e cabelo, sobretudo, até aí nada de novo, só tenho pena que nem tudo estivesse à venda. Tinha bons preços, sobretudo nas unhas, adorei o stand da Flormar, adorei o da Bity, adorei as exposições da bcc e da Tangle Teezer.

Gostava de ter visto o desfile do Luís Buchinho, mas estava mega atrasado, já não deu.

Eu conheci algumas meninas, apesar de em foto só ter apanhado a Rita....Eu conheci: a Liliana, a Telma e outra menina (eu juro que não te reconheci, e até hoje ainda não cheguei lá, sorry, mas se quiseres acusa-te aí em baixo para eu morrer de vergonha!) e a Anita e a Tatanita de passagem, e foram todas lindas, queridas e uns amores! =D

Eu gostei, mas mesmo que não tivesse gostado, era obrigada a voltar para o ano, porque a Ana já me pediu haha

Eu tenho muitas mais fotos, mas não quero fazer um post mega-longo, por isso podem passar no meu Pinterest, por favor, e vè-las.

Resto de boa terça!

xoxo



12 comentários:

  1. ce moi :) sou eu a menina que não reconheceste :) bjinhos querida foi um prazer conhecer-te!

    ResponderEliminar
  2. A menina que não te recordas acho que é sweetcita :D

    respondi lá no blog. :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de ter ido :)

    ResponderEliminar
  4. oh tb adorava ter ido, deve ter sido mesmo nice!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Também andei por lá mas não te vi! Kiss*

    ResponderEliminar
  6. este é o que têm no facebook: bloggers.voice@oboticario.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. não comi lol mas é algo a combinar com as meninas.. como perto de minha casa fazem uns maravilhosos lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eu gosto muito deste tipo de letra :D
    mas se nao vires bem eu mudo :)

    bem a expocosmetica deve ser uma maravilha :D
    adorei o look :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Mesmo com um contacto muito breve adorei ter-te conseguido dar uma beijoca :-), adoro o teu pendente...
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  10. Tb gostei muito de te conhecer :)

    Espero que não te tenhas assustado quando cheguei a tua beira assim de rompante, eu sou assim muito para o tchanammm (o chamado espalha-brasas) looool

    Bjks *****

    ResponderEliminar