segunda-feira, 23 de abril de 2012

A jogar com a Equipa B...

Sim eu sei, este não é de todo um assunto do interesse geral (ou do vosso interesse de todo) mas o meu Sportinguismo anda em alta e não me consigo conter xD

Ontem fomos à Madeira com a "equipa B", ou seja, jovens inutilizados normalmente. E eu  fiquei a pensar se o tio estaria com desejos suicidas, até porque era um jogo relativammente importante, e relativamente delicado, por todas as razões e mais alguma. E se calhar até estava mesmo. Mas não o deixaram morrer.



Os nossos "meninos" em geral portaram-se bem, sobretudo na primeira parte. Tanto, que fiquei a pensar porque não jogam mais destes "meninos" na dita "equipa A".

Depois veio o golo do Nacional, e o tio voltou a ficar um pouco tonto, vá de substituir meia equipa, e pronto, foi-se tudo. Rubio para a rua, golo do Nacional, perda de ritmo de jogo...vá que ao menos houve penalti para dar uso ao meu querido Ricky Wolf, ao menos esses ele não falha.



Mais uma vez, não sei muito bem por alma de quem, pusémo-nos à frente e depois desleixámo-nos e sofremos demais. Claro que mais ainda deve ter sofrido o Boeck que não pode ser substituido...ai se o mister esperasse!

Mas honestamente? O que importa foi que rodamos os jogadores, estudamos opções, e mesmo se não foram 100% felizes, e sim, refiro-me ao Rubio, foram na sua maioria extremamente positivas, e ganhámos. No fim do jogo são os 3 pontos que valem!

E agora vem o Bilbao, se não me engano...tenho de pergunta à Valentina como se diz "Força Sporting!" e "Campeões!" em romeno xD

xoxo

PS: Ai, extremamente feliz fiquei também eu por ver o Candeias...é sempre uma surpresa feliz quando sou obrigada a ver jogos do Nacional...está um excelente jogador!

5 comentários:

  1. metade de mim sim, desde pequena que gosto deste tipo de coisas *-*

    ResponderEliminar
  2. O Sporting é o maior ;p
    Estes tempos andam a ganhar tanto, mas para mim o jogo que me deu mais jogo ganhar foi ao benfica só pelo facto de grande parte dos benfiquistas serem os convencidos e para eles sempre que perdem a culpa é do árbitro...

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. sim sim, ando :)
    cada um tem de usar o que se sente bem :DD
    eu adoro o efeito crackle :)
    obrigada :DD
    ainda bem :))
    beijocas

    ResponderEliminar