segunda-feira, 23 de abril de 2012

Os meus carros de sonho...

Bom dia! Espero que estejam a começar bem a semana, eu vou ter de a aproveitar bem, que vai ser a última de liberdade durante muito tempo, e provavelmente vai ser também a última com mais de um post por dia, o que provavelmente vai ser bom, porque com a falta de comentários que por aqui anda eu ia jurar que estou a postar demais. (Se bem que talvez devesse era começar a falar mais de comida...eu mostro Pringles e tenho logo em meia duzia de minutos os mesmos comentários que tenho num dia inteiro noutro post! Gulosas! xD)

Anyway, para o primeiro post desta semana eu decidi fazer algo mais engraçado e como tenho visto algumas meninas mostrar os seus carros de sonho, decidi fazer o mesmo...

Eu sempre gostei bastante de carros, desde ver as marcas e os designs até querer andar nos carrinhos de choque (e a minha mãe não me deixava ir sozinha!. O triste? Ainda nem sei se vou poder tirar a carta.

Eu gosto de carros pequenos, relativamente baratos (tirando o meu amor por Rolls Royce) e de preferência de linhas, e sobretudo farois e retrovisores redondos.
Por isso não é de espantar que os meus carros de sonhos sejam um Carocha (dos novos ou dos antigos...entre o Herbie e o carro da Barbie eu adoro-os todos!)

E o Fiat 500, que por acaso até está bastante na moda. Este rosa não é a minha cor favorita, eu preferia um branquinho, mas achei que vocês iam gostar. =P

Claro que no futuro as pessoas vão andar em coisas como este Twizy...será que eu teria alguma vontade no meu problema de visão com esta coisinha? Pois não sei, mas é carp e feio até dizer chega, não acham?

Anyway, era disto que vos queria falar hoje,  espero que tenham gostado, e se quiserem deixem um comentário com os vossos carros de sonho!

xoxo

6 comentários:

  1. Eu já tenho o meu beetle ha algum tempo e adoro-o cada vez mais :)) Boa escolha :)

    ResponderEliminar
  2. Carochaaaaaaas ! Mas na verdade é-me indiferente, desde que ande ahahah

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. I love Beetles! :D But I'd mostly loveee to have Smart or Mini Cooper.

    ResponderEliminar
  4. Lindooooooo!! Também adoro o Fiat 500!! *.*

    ResponderEliminar