quarta-feira, 18 de abril de 2012

+ Satchel Love: Oasap

Bom dia! Espero que esteja tudo bem...hoje voltamos a ter um postzinho pre-programado pela manhazinha, porque eu hoje vou aos correios em principio e não sei bem a que horas chego e quanto tempo tenho...

Eu vou ser sincera. 1. sim, eu concorri para o programa de bloggers deles, 2. eu resisti imenso  a ir sequer ver a Oasap, e estranhamente, apesar deste post, e de ter feito como disse, ainda não estou completamente convencida. E daí eu ter dado na minha candidatura o link do meu pinterest e não o do blog como site principal.

Anyway, eu ouvi falar tanto da Oasap que tive de ir lá por mim, sobretudo para as malas e os sapatos. E devo dizer que se calhar até gostei mais dos sapatos, mas por acaso venho mostrar-vos malas.
Eles não têm assim tantas no meu estilo...ou seja, malas de ombro em estilo satchel ou messenger, mas ainda têm alguns modelos interessantes...este até está esgotado...
Já esta é novinha...
E vem em  amarelo...nem sei de qual gosto mais =D
Mas talvez seja esta...toda a gente sabe que adoro azul escuro às bolinhas =P
E esta, heim? Tão giraaaa! E tem este padrão noutro modelo! =P
Um pouco mais clássica, mas mesmo assim muito gira =)
Mas claro, o melhor fica para o fim...esta é a menina dos meus olhos, em todas as cores em que eles a fazem!

Podem encontrar estas e outras coisas clicando na imagem abaixo!

OASAP - The
Latest Street Fashion

xoxo

5 comentários:

  1. Eu acho que a Oasap tem coisas muito giras, tanto em termos de roupa como malas ou sapatos. Claro que não usaria tudo porque há coisas que não gosto mas que, no geral, tem coisas giras e arrisco-me a dizer que tem coisas para todos os gostos :)

    ResponderEliminar
  2. eles têm malas muito giras :D eu tenho uma castanha beijinhos

    ResponderEliminar