domingo, 22 de abril de 2012

Unhas da Semana; Da cor do vestido da Barbie....

Ah, foi bom enquanto durou. Eu tinha mesmo de ter escolhido o  único modelo que ia ser retirado do site LOL.Bem, quem não gostava do meu fundo colorido e das estrelinhas deve estar feliz. Eu estou tristissima pelo fundo (pelas estrelinhas nem tanto LOL)

Anyway, hoje vou mostrar-vos as minhas unhas da semana. Aviso já que mais uma vez as fotos estão uma bosta porque não tem havido luz, e eu portanto não consegui apanhar as facetas deste verniz como deve ser.

 Esta semana estive pela primeira vez a usar o meu OPI, de nome Jewel of India. Ele é um rosa médio/escuro, tipo berry, mas como tem brilhos faz um duochrome fuschia e quase roxo por vezes que eu não consegui apanhar direito em nenhuma unha.
 Eu achei imensa piada porque passado 10 minutos de pintar comecei a lembrar-me de uma Barbie que eu tinha, a criadora de moda, que tinha um fato literalmente desta cor, daí o nome do post.
 Ele pintou bem, sem problemas de mais, o pincel é bastante gordinho o que ajuda, apenas precisava de ser mais curto. Eu não ligo muito ao tempo de secagem, porque fico sempre pelo menos 1h sem fazer nada para prevenir acidentes, mas penso que ele terá secado rápido até porque não houveram acidentes nem no resto da noite nem no dia seguinte.
Eu confesso que não tomei muita atenção, mas ele terá durado 3/4 dias antes de começar a lascar as pontas, mas tirando isso quando o tirei estava ainda perfeito.

Vocês podem comprar OPI na Perfumes e Companhia, mas é extremamente caro.

Esta semana, a não ser que algo estranho aconteça à ultima hora, não tenciono usar verniz. a não ser talvez um transparente, por isso não esperem por unhas da semana para a semana.

xoxo

5 comentários:

  1. a cor é muito bonita, gostei :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É verdade, estou a reparar que eles têm uma imaginação enorme e mandam produtos variadíssimos. Pelo menos acertaram com o meu tom na base (tinha sido o que escolhi, agora não sei se foi coincidência ou não). enfim.

    Adorei a cor do teu verniz :)

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do verniz :D
    tem uma cor linda :)
    beijocas

    ResponderEliminar