quarta-feira, 4 de abril de 2012

Unhas da Semana: Verde Platina?

Olá outra vez...hoje venho falar e mostrar o meu verniz da semana, que são as últimas fotos que tenho no PC.

O verniz desta semana foi o Lil'Bling da MyFace Cosmetics na cor Limelight, se não me engano.
Ele é aquilo a que eu chamaria um verde platinado. Eu não acho que ele seja de todo lima, eu acho que ele +e uma espécie de verde claro a médio neutro, com grande duochrome metálico platinado, que lhe dá um tom muito especial e linidissimo.
Alguém me disse que estes vernizes não valem nada...eu nem concordo completamente nem discordo completamente. Ele não é o mais fácil de pintar, mas pinta-se, e cobre muito bem as unhas, sem grandes problemas, a não ser as linhas normais que se vêem nos metálicos.
Em compensação, eu pintei no domingo e hoje já tenho 3 unhas com metade sensivelmente descascada. Em mim, os vernizes duram normalmente mais um dia, mas não acho muito mau ter durado bem até hoje.

Resumindo, não é excelente, mas é mais ou menos e tem uma cor bonita.

xoxo

6 comentários:

  1. As tuas unhas estão lindas ^^
    Os metálicos às vezes são bem tramados de aplicar, deixam montes de risquinhos =x
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostei dos vernizes, não duvido da qualidade, mas não gosto de vernizes assim metálicos! =) mas gostei de ver nas tuas unhas!

    ResponderEliminar
  3. acho a cor deste verniz lindíssima :) bjinhos

    ResponderEliminar
  4. obrigada :)
    que bom :DD
    eheh
    ela e muito boa, quem tem nos e assim da ca um jeitaço :D

    que verde lindo :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. apesar de platinado, fica muito giro :D beijinhos

    ResponderEliminar