sábado, 19 de maio de 2012

Compras (H&M, TBS) e Correio da Semana

Oláá. Espero que estejam bem. Eu estou stressada, como de costume e com pressa, também nada de novo. De novo só mesmo eu estar finalmente a cumprir a promessa de um post por dia...digamos que eu ando ocupada e desorganizada, e acabo por não ter tempo nem força animica para mais LOL.

No campo das boas notícias, parece que hoje ganhei o perfume de que vos falei no outro dia, o da Fergie, mas não sei, aquilo é confuso. A ver vamos.

O que também é novo são as coisas que vos tenciono mostrar agora rapidinho. Esta última semana e qualquer coisa que passou, depois de algum tempo de paragem, lá fiz umas comprinhas, e fui 2 vezes visitada pelo carteiro. Querem ver?

As compras não são assim MUITO interessantes. Precisava de gel de limpeza logo passei na TBS e trouxe isso e mais umas amostrinhas, incluindo da loção de manteiga de cacao, de que odeio o cheiro (eu pedi a da chocomania, mas foi esta que ela me deu LOL) Depois passei na H&M por causa dos bikinis e em vez disso trouxe esta túnica/vestido, que eu penso que é de praia, mas eu realmente uso como vestido, e aliás já usei, como vão ver em breve. O que eu mais adoro na túnica? Ela é tão grande e larga que eu posso na boa usar o tamanho abaixo xD

O meu correio é bastante mais interessante. Ganhei um sorteio num blog! Foi o meu primeiro assim mais competitivo, a sério. Foi no True Undertone, e a Ana foi uma querida, e mandou-me coisas que eu honestamente não me lembro de fazerem parte do prémio. O lápis branco foi para a minha mãe porque ela não tinha e eu tenho 3, e um dos coraçõezinhos também. De resto ainda só experimentei uma coisa. Se quiserem que fale de algum dos produtos digam. Obrigada Ana, adorei tudo, especialmente a bolsinha (por enquanto)!

Por último ontem recebi  estas amostras. Elas são da Pangiter, que é a representante da Tangle Teezer e da Dikla em Portugal, penso eu. Infelizmente não recebi nenhum produto dessas marcas, confesso que fiquei um pouco desiludida, mas recebi coisas que até me dão jeito, como uma pasta de dentes para gengivas sensiveis, um bálsamo calmante para os pés e um champoo e amaciador para cabelos estragados, que irei experimentar quando for oportuno, com todo o carinho.

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado.

Bom fim de semana!

xoxo

8 comentários:

  1. Ai! Fiquei com tantas saudades de ir à TBS *.*
    :)*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da túnica =)
    Parabéns por teres ganho o sorteio :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. Podes fazer review das coisinhas que ganhaste no sorteio! :)

    ResponderEliminar
  4. Ja ando à seculos a fazer olhinhos a esses produtos da TBS :/

    ResponderEliminar
  5. só coisas boas hehe :D
    Beijinhos
    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. bem, tanta coisa boa :D ainda falas de mim XD

    As latas da Steam trazem 75gr são grandotas

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. obrigada :))
    eu adoro bricolage :DD
    eheh

    gostei das comprinhas :DD
    so coisinhas boas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelas prendinhas ;)
    Adorei as comprinhas e prendinhas todas! :D

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar