domingo, 20 de maio de 2012

Trazer Glossybox para Portugal?

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu hoje estou em descanso e em estágio, que ás 17h é o jogo de uma  vida, aquele em que eu mais queria estar presente e não estou...ah! Mas pronto, hoje é dia de descanso, e por isso não me apetece fazer posts pesados, com muito texto ou muitas fotos.

Então lembrei-me de fazer esta divulgação. Vocês sabem como adoro um bom projeto, uma causa, e sobretudo coisas simples que fazem a diferença como petições. Ainda a semana passada postei uma (agora há outra, estou a pensar que contribuo porque é uma dupla boa causa, salvar The Secret Circle e ajudar a Make A Wish...veremos)

Anyway, que para quem disse que não queria um texto longo, já escreveu muito. Esta semana vi um projeto relacionado com esta nossa àrea, e hoje pareceu-me um bom  dia para ajudar a divulgar.
Uma menina, peço desculpa mas já não sei quem foi, começou uma petição para trazer a famosa Glossybox para Portugal.

Ora, eu não sei  se me inscreveria na Glossybox, muito sinceramente, até porque eles cá na Europa, comparada com as beauty boxes originais, complicaram bastante e fizeram-nas bem mais caras, e sendo o nosso país como é, cheira-me que as nossas vão ser caras quanto baste, mas acho que devemos poder ter a escolha de o fazer ou não, especialmente porque pelo que vejo das alemãs, por exemplo, estas caixinhas trazem muitas vezes produtos de marcas como a Illamasqua, que eu adoro, e que é pouco conhecida e acessivel cá.

Assim sendo, eu contibuí para ajudar a chegar ao objetivo de 1000 assinaturas, e agora passo a palavra.

Se quiserem, podem também assinar AQUI.

Bom domingo!

xoxo

1 comentário: