domingo, 27 de maio de 2012

Eurovisão: Estocolmo 2013!

Ou talvez não, nada obriga que seja na capital xD

Eu hoje estou tola, tenho bué que fazer mas não, estou em pijama sentada ao PC a fazer tudo devagarinho...ai! Tenho de me despachar e estudar, que ainda tenho uma montanha de trabalho pela frente e mais logo tenho 2 posts ainda por fazer/programar...

Mas pronto, voltando num instantinho à Eurovisão. Here's your winner.



Achei 100% merecido e nada politico. A Loreen tem uma excelente voz, levou uma excelente canção e uma excelente atuação e foi um alivio ver que a Europa ainda não está completamente surda, só perto disso. Parabéns Loreen!

Mas na verdade até nem me posso queixar muito. A verdade é que salvo uma excepção ou outra, o top na sua maioria correspondia aos países a quem eu dei os meus pontos imaginários, como por exemplo.



Eu não lhe teria dado o terceiro lugar,  mas não me incomoda que o tenha conseguido, e pronto, é a despedida do artista, por isso nada a apontar.




Este era exatamente o lugar que eu dava a esta música, sem qualquer dúvida excelente, apesar de eu gostar mais da versão de estúdio e não gostar do homenzinho do coro.



Top 10 para a Espanha, com 12 pontos de Portugal...bem, ao menos este ano eles mereceram os 12 pontos, e a Pastora merecia um pouco mais, mas não é mau de todo.




Bem, parece que vou ter de ir para a fila, tendo em conta que se ele ficou em 8º, eu não devo ser a única a querer ter um filho dele...se acho que merecia? Não. Se fiquei feliz? Fiquei, até porque ele teve de cantar depois da Pastora, e eu tive medo por ele, com um lugar tão ingrato.

Estes foram alguns dos vencedores, agora alguns dos maiores perdedores...

Eu cheguei  a temer que a Soluna ficasse em último o que seria deveras injusto. Aliás acho que ela merecia muito mais. De resto os últimos lugares não me chocaram muito, embora nunca me passasse pela cabeça ver a Noruega em último...e bem,  dúvido que para o ano vejamos os Jedward outra vez...boa notícia, não? =P

E pronto, vemo-nos em Estocolmo para o ano (quem me dera ir!). Entretanto vou estudar.

xoxo

3 comentários:

  1. Não vi e ultimamente nao tenho visto :/ vou cuscar os videos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Spain really surprised me, I usually loudly comment all the songs, but I immediately shut up when I heard her sing XD

    ResponderEliminar
  3. Estive o tempo todo a torcer pela Alemanha. Adorei a música! Pena não ter tido mais votos. Mas pelo menos ficou no top ten :)

    ResponderEliminar