terça-feira, 8 de abril de 2014

4º ANIVERSÁRIO TEHTEH UNCOVERED: 4 Inspirações

Boa noite minha gente, espero que estejam bem. Eu não me posso queixar muito do dia de hoje. E aposto que querem saber porquê. Bem, eu no fim-de-semana disse que esta semana era especial, e hoje explico porquê.

É porque hoje é...

4º ANIVERSÁRIO TEHTEH UNCOVERED

E eu decidi celebrar de uma forma especial. Por isso hoje, em homenagem às muitas meninas que tenho conhecido e que me têm apoiado ao longo dos anos, escolhi quatro das minhas bloggers favoritas e que me são mais próximas e desafiei-as a criar uma inspiração para nós, tendo como pontos de partida as minhas cores favoritas, verde e laranja, que são aliás uma tendência para a Primavera.

Querem ver os looks maravilhosos que elas criaram???



A muitíssimo talentosa Verónica, do blog Glam Makeups criou um tutorial em video de um look neutro com toques de verde, pêssego e coral, perfeito para começar a adicionar cor para a Primavera.


Já a minha querida Bárbara, que é cara e corpo do fashion blog mais estiloso que eu conheço, o My Kind of Joy, escolheu combinar um look neutro de fim de inverno com toques fabulosos de laranja vibrante, e eu adoro! E já agora, se também adoram, votem nela AQUI, que ela não pede, mas eu peço por ela! xD


(Helena não leves a mal, mas as tuas fotos só dava assim, se não ficavam grandes...ups!)
Acho que por esta altura toda a gente já sabe que eu e a Helena Duque temos uma relação especial. E por isso a Heroína do Beautifulness não podia ficar fora do meu desafio, até porque a queria ver 'ás aranhas' com as cores. xD Mas ela venceu o desafio, optando por um look mais discreto, bem ao estilo dela, e incorporando as cores na maquilhagem que eu pessoalmente acho que lhe fica muito bem, e vocês?



E nossa última, mas não menos importante, inspiração é-nos apresentada pela doce Raquel do blog Captivating Color, na forma de mais um look completo, desta feita um pouco mais primaveril. Devo dizer que adorei o contraste do verde com a pele leitosa dela, e a bandolete delicada no cabelo de tons quentes ficou super elegante!

Resta-me agradecer a estas quatro excelentes bloggers por terem aceite o desafio, e terem partilhado estes quatro looks maravilhosos, tão diferentes e todos tão inspiradores! Agradeço-lhes também por me terem mostrado um enorme carinho com os looks, posts palavras, que significa muito para mim!

Às restantes meninas, às que estão comigo há quatro anos ou quatro dias, um ENORME OBRIGADA por me apoiarem, por lerem o meu blog, por não me deixarem apesar dos muitos dias maus, e não se ofenderem facilmente com a minha personalidade dificil! Estes quatro anos têm sido uma grande aventura, e apesar de nunca ter escondido que o faço sobretudo para mim, é importante saber que há gente do outro lado que aprecia o que faço!

PARABÉNS AO TEHTEH UNCOVERED, E PARABÉNS A VOCÊS!

xoxo

19 comentários:

  1. Muitos parabens pelo blog e às meninas do desafio ! :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Adorei os looks e maquilhagens das meninas, todas lindíssimas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! E que venham muitos mais!!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 4 aninhos e pelo teu trabalho :D

    ResponderEliminar
  5. parabenssS =D
    adorei a make da veronica e o look da barbara
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Quatro anos é muito tempo :p
    Sinceramente acho que nos safamos todas muito bem, cada uma à sua maneira.
    Foi um desafio interessante e apesar de complicado para o meu roupeiro neutro, foi engraçado :p
    Não sabiam quem eram as outras bloggers participantes quando me convidaste mas vou ver os posts delas também agora que já sei :)
    E agora publicamente, muito obrigada por ser uma das escolhidas!! E continua a cultivar este espaço que começou por ser teu mas acabou por ser de muita mais gente, que passa por aqui todos os dias!

    ResponderEliminar
  7. As minhas fotografias são maléficas ahaha
    Oh Teh Teh, só quero que sejas feliz! Como disse, a nossa amizade começou por umas tonteiras mas agora és uma das minhas bloggers mais querida. Muito obrigada por te teres lembrado de mim para este desafio e obrigada por tudo o que já disse no meu blog.
    Continua por lá porque eu, de certeza, vou continuar por aqui!

    Beijinhos especiais e continuação de bom aniversário! :D <3 xx

    ResponderEliminar
  8. Ah ah ! 4 aninhos...andas nisto há montes de tempo!!! Espero que fiques por muito mais tempo. Muitos Beijinhos e parabéns!!
    :-)
    ****

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelos 4 aninhos e espero que venham muitos mais ! Foi um máximo colaborar para este post, acho que ficou bem especial e já sabes que podes contar comigo quando quiseres :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns :)
    Já tinha visto o post da Raquel e adorei!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Desculpa não ter conseguido passar aqui ontem :( (mas não deixei de dar os parabéns ao TehTeh Uncovered no comentário que já tinha feito :p)
    Ficou um máximo o post e cada um dos looks. Sinceramente achei a ideia super original. Pelo menos eu nunca tinha visto.
    Fiquei mesmo lisonjeada por teres falado comigo para participar! E fiquei mais ainda com as tuas palavras (e por pedires para votarem em mim, Foi mesmo engraçado :p).
    Não te conheço, mas sinto um grande carinho por ti :)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  12. Em relação à tua dúvida sobre o meu post das águas micelares, ambas tiram muito bem a maquilhagem de rosto e olhos e são indicadas para usar em ambos. A da Caudalie não arde nos olhos nem nada do género mas a sensação de pele seca a repuxar é bem desagradável. A da Caudalie tem perfume e a da Bioderma não penso que é por aí...
    Eu uso de manhã como tónico antes de aplicar o hidratante. Ao fim do dia limpo a make com toalhitas desmaquilhantes do Dia e só depois é que passo o algodão com a água micelar para retirar restos de make e impurezas, senão gasta-se imenso e não é propriamente barata. Como sabes não sou expert em maquilhagem, esta é uma rotina que funciona comigo ;)

    ResponderEliminar
  13. Tirando o blog da Verónica não conhecia mais nenhum desses blogs, vou cuscar. :)
    Parabéns ao blog!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Antes de mais, Parabéns pelos 4 anos do blogue! Que venham muitos mais =)
    Eu adorei a ideia para este post e os looks criados pelas meninas =)

    Ah! E vamos estar aqui para o que der e vier =)

    Beijinhos

    P.S: continua como és ;)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns e continuação do bom trabalho!
    xoxo

    ResponderEliminar