sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eurovisão: os últimos 10 finalistas e a final de amanhã

Boa tarde, espero que estejam bem.  Eu estou a ter um dia do pior e estou a ficar com uma neura enorme, o que provavelmente vai fazer deste post extra ácido. Foram avisadas.

A minha conclusão de ontem? Ukraine has FAR too many neighbours.



Eu acho imensa piada porque fala-se muito da falta de "substância" de certas canções, mas depois passsam um espécie de travesti a gritar uma canção que faz pouco sentido...ah, a beleza da Eurovisão!

A noite de ontem foi horrivel, não pelas atuações, que na sua maior parte foram INCRIVEIS!, mas pelo resultado. Escusado será dizer que não passamos.

Mas mais chocante para mim que as  minhas duas atuações preferidas da noite ficaram para trás.



Esta foi a canção em que eu votei. E não foi só para comprar votos para nós. A Eva estava lindissima, e esteve irrepreensivel, e eu fiquei bastante desiludida.



Mas agora...vizinhos? Então porque é que a Bielorrússia também não passou, mas a Ucrânia sim? Eu adorava esta canção, era das minhas favoritas. Não há justiça.

Agora, em relação aos que passaram:



Isto é controverso, mas eu adooooooro esta música e sobretudo a coreografia, que é muita gira, e eu faço uma aerobicazinha enquanto isto toca e tal, e por isso ficarei muito feliz por voltar a ver o Can Bonomo no sábado.

A surpresa da noite para mim foi:


A passagem da Lituânia não podia ter sido mais justa. Eu fiquei super surpreendida com o Donny, parecia possuido pelo Michael Jackson LOL. Passou a ser das minhas favoritas.

Então quem passou? Lituânia, Bósnia, Sérvia, Ucrânia, Macedónia, Noruega, Estónia, Malta, Turquia, e claro.
A Loreen esteve incrivel, irrepreensivel, fantástica e para mim é cada vez mais uma favorita, em  conjunto com os meu big 2, Espanha e Azerbaijão, ou pelo menos assim espero que seja.

De resto, espero que a Lituãnia e a Dinamarca consigam boas posições, que a Roménia tenha mais sorte na sua atuação e fique no Top 10 e o resto...bem acredito que a Itália e a Irlanda também andem por lá, mais é dificil de dizer, acho que este ano o festival está mais aberto do que parece à primeira vista.

A reportagem do festival volta no Domingo com o vencedor e as melhores atuações da noite. 

Até lá, fiquem com a nossa programação normal. xD

xoxo

3 comentários:

  1. Não podia concordar mais com a apreciação que fizeste da música da Ucrânia... Para além de irritante e de soar a copia descarada da When Love takes Over to David Guetta a letra música era tão ridicula -.-' Também esperava que a Eva passasse bem como a miúda da Holanda que achei super querida... Não gostei de nada em particular da semi final de ontem e acho que passou muita música sem jeito e sem contéudo...
    Olha havia mas era de ganhar a Rússia xD
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Portugal fica sempre para trás...
    Nunca fazem músicas suficientemente boas, mas houve cantores que foram a eurovisão de Portugal que eu adorei, o problema é que passam quem eu não quero. :c
    Portugal tem potencial se apostarem no inglês e saberem escolher melhor as pessoas para nos representar.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I'm so disappointed for you and our Eva! I voted for your Filipa because I REALLY liked her, it was such a strong performance, beautiful voice, she gave me goosebumps, especially at the end of the song. I was 100 % sure you and us will go to finals. Don't know what went wrong with the voting part ...

    BTW, I heard Eva and Filipa became quite good friends :D

    ResponderEliminar