quinta-feira, 17 de maio de 2012

ExpoBeleza - Braga

Bom dia! Espero que esteja tudo bem...eu ontem tive um dia horrivel, não dormi nada, depois caí várias vezes, ficou com o joelho  pisado, o pé a modos que torcido e a doer, não consegui ver o Glee...uma desgraça!

Mas a vida continua, as coisas vão acontecendo, os planos vão mudando, tal como os posts, que eram para ser outros mas anda por aí a acontecer tanta coisa que os planos mudam a toda a hora, e pronto, aqui estamos com mais um post programado.
Já viram estes cartazes? Ao pé da FLUP há alguns e chamaram-me imenso a atenção. A informação não é muita, pelo que eu percebo, mas ela promete:

uma feira dedicada aos sectores do cabelo, cosmética, estética e bem-estar. Este evento pretende reunir num único espaço as últimas novidades em produtos e serviços do sector para profissionais e, simultaneamente, difundir e promover os diferentes produtos e serviços junto do público em geral.
E ainda atividades como:

  • desfiles de tendências de cabeleireiro 
  • demonstrações de estética e maquilhagem 
  • workshops
E o melhor? Há convites para download no site =D

Podem ver mais sobre a feira AQUI.

Eu adorava ir, mas não me parece que dê...e vocês? Se forem quero saber e ver tudo!

xoxo


Sem comentários:

Enviar um comentário