quarta-feira, 9 de maio de 2012

Juliette Has a Gun - Romantina

Bom dia!!! Como vêm, sobrevivi ao Cortejo, lá para sexta ou sábado mostro fotos para quem quiser ver...não vou é conseguir põr os vossos posts em ordem, desculpem.

Hoje o plano é fazer este post, ir à aula de revisões de Alemão, ver as séries todas, as de hoje e de ontem e depois vir mostrar o meu freebie da OASAP.

Então quem ficou perplexo com o  título deste post? Eu fiquei quando o vi no meu email. A verdade é que é bastante menos mórbido do que parece haha,

 Se isso consola alguém, eu também nunca tinha ouvido falar em Juliette Has a Gun, e até agora continuo levemente confusa, mas adoro o conceito.

Romantina é o mais recente capítulo de Juliette Has a Gun, a irreverente linha de fragrâncias de Romano Ricci, inspiradas pelas histórias de uma heroina ficcional, depreendo eu de nome Juliette.
Desta vez, a heroina vive uma história romântica (Romantina) em Roma, dando origem a um perfume doce e sensual, com uma embalagem simples e irreverente, que pôe a fragrância e a história que a inspira em destaque.

Esta fragrância pode ser encontrada em exclusivo na Perfumes & Companhia (AQUI), nas versões de 50ml (58,50€) e 100ml (79,20€).

E vocês? Ficaram curiosas de conhecer Romantina?

xoxo

3 comentários:

  1. por acaso, estou bastante curiosa com o cheiro!
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderEliminar
  2. Eu não fiquei nada admirada com o título porque conheço os perfumes. São engraçados sim! ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu já conhecia os perfumes :D ahah

    ResponderEliminar