terça-feira, 8 de maio de 2012

Liz Earle Colour - Nova Linha de Maquilhagem

Oláááááááá! Espero que esteja tudo bem. Eu estou...bem, não sei. Acho que acabei as minhas revisões para as revisões...yah, é complicado, logo queria ver se vou ao Cortejo por isso é bom que esteja despachada, mas este tempo está a meter-me medo (sim porque aqui ainda não está sol). A ver vamos.

Eu hoje queria contar-vos e mostrar-vos algo muito entusiasmante.
Depois do sucesso do seu hidratante com cor, esta semana chega aos seus pontos de venda a coleção de maquilhagem da Liz Earle, a Liz Earle Colour.

Esta é uma linha bastante completa, com produtos de pele, maçãs do rosto, olhos e lábios, mas especializada sobretudo em produtos de rosto.

Os produtos que achei mais interessantes de toda a linha e que gostava de experimentar são:
Perfect Fix Concealer, um corretor em creme bastante pigmentado e com uma alargada gama de cores.

Lash Care Intensifying Mascara Base, que promete pestanas mais grossas e longas, ao mesmo tempo que uma fórmula leve que seca rápido e cuida das pestanas.

Healthy Glow Cream Blush, que foi uma excelente surpresa nesta linha, porque sabem que eu adoro blush em creme, e este tem uma gama bastante grande de cores, o que não é muito usual. Eu gostava de experimentar as cores Nude 03, Coral 05 e Peony 07.

Esta linha é um pouco cara, mas tendo em conta a qualidade da Liz Earle penso que pode valer bastante a pena, e embora não seja muito grande, a linha tem o essencial para o look fresco e natural de dia-a-dia, carateristico da Liz Earle.

Podem ver toda a linha no site, AQUI.

xoxo

PS: Alguém sabe que coleções da Essence estão à venda de momento???

3 comentários:

  1. Estou curiosa e vou com certeza espreitar :)

    ResponderEliminar
  2. Da ultima vez que vi, acho que era a marble mania ..
    essa da liz earle parece-me uma coleção interessante :D

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar