quinta-feira, 17 de maio de 2012

My Blogger Status was updated: opções OASAP até $25

Boa noite! Ai, eu continuo a ter dias daqueles...há mais de um mês que é assim,  parece que nunca mais acaba. No entanto, não é o suficiente para me afastar daqui, até porque isto 99% do tempo só me traz alegrias, e têm sido das poucas que tenho tido.

Eu já ando para fazer este post desde terça, mas vários imprevistos não têm deixado e agora vou ter de ser muito rápida, porque como de costume estou atrasada.

Devido ao meu desempenho, o meu crédito da OASAP foi aumentado para $25 e tenho direito a um novo freebie. Assim, decidi mostrar-vos alguns items que poderão ser esse meu novo freebie e que são as minhas escolhas à volta desse preço ou menos.


Então, temos os meus clássicos, que fizeram parte da minha primeira wishlist e que vocês já conhecem.

Estes dois primeiros items custam ambos $8 e por isso,  imaginando que escolhem outro item que custe até $17, estes poderiam  ser um suplemento.
Estes brincos, apesar de eu ainda não ter mostrado, estão também há bastante tempo na minha wishlist. Podem encontrá-los AQUI.

Depois temos:

Bolsa:
Não seria a minha primeira escolha, mas é bastante fofa, digam lá. Há também algumas bolsas de maquilhagem e porta-moedas que se inserem nesta categoria de preço.

Cinto:



Infelizmente este está esgotado.

Eu depois da última experiência não escolheria um cinto, até porque estes não são elásticos, mas podem ver que há alguns bem giros e acessiveis.

Pulseira:
Ah, adoro! Esta é definitivamente uma opção para o meu freebie, que acham? Podem ver melhor AQUI.

Bandolete:
Tenho esta bandolete debaixo de olho desde que vi o site as primeiras vezes...só tenho dúvidas por ser bastante grande e vistosa, e talvez um pouco demais para o meu estilo.

E agora, as peças que mais me deixam indecisa, relógios:
Bem, eu pensei que tinha mais um para escolher, mas afinal este é o único dentro das minhas possibilidades. Eu gosto bastante dele, mas tenho dúvidas sobre duas coisas. A primeira será o tamanho do relógio em si, e se eu conseguirei efetivamente ver bem as horas, a segunda é sobre o fato de a corrente poder ser muito grande e como resolver isso. De qualquer modos, seja esta ou não a minha escolha, ele é muito bonito e vem em bastantes cores que podem ver AQUI.

E colares:






Sim, colares gola. Eu não sabia que gostava deles, até ver o da Cátia, que aliás ela estava a sortear um igual, e esperarei pelo resultado para escolher o meu freebie, acho. Eles são todos muito bonitos, mas eu gosto sobretudo dos dois últimos, que podem encontrar AQUI e AQUI.
E finalmente chegamos ao ultimo item, por agora. Este colar é mais o meu estilo tipico e eu acho-o muito bonito. E por incrivel que pareça, ainda não tenho um colar com uma chave, tecnicamente. Se quiserem, podem ver melhor AQUI.

E pronto, como podem ver $5 podem realmente fazer uma grande diferença nas escolhas neste site, e eu fico satisfeita com isso.

Agora resta-me perguntar: gostaram das peças? Quais acham que deveriam estar no topo das minhas prioridades?

Até amanhã!

OASAP - The
Latest Street Fashion


xoxo

7 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esses brincos do floquinho de neve, são tão fofoooos, gosto muito *-*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. sao so uns potes e um catalizador, que serve pa secar o verniz :D
    a sombra tenho usado muito :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. ADORO o primeiro anel ... amor à primeira vista!!! Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ter nada a ver né? :p

    ResponderEliminar