sábado, 5 de maio de 2012

Novidades Guerlain & Make Up Factory!

Bom dia! (Acho que ainda consigo acabar isto antes do meio-dia...) Sim, estou melhor, obrigada. Só acho que estou um bocado constipada, mas tirando isso.

Vocês sabem que eu sou muito seletiva em relação a postar novidades, e que muito menos copio press releases, mas desta vez decidi que valia a pena postar as novidades da Guerlain e da MUF, porque têm bastante bom aspeto.

Este ano a Guerlain lança a sua coleção de Verão em colaboração com a famosa casa italiana de Emilio Pucci. O resultado é Terra Azzurra.
 Eu devo confessar que acho que esta coleção, mais do que pelos produtos em si, se distingue pelas cores e os designs, como se pode ver no pó Terracota, que pode ser usado como bronzer ou blush e vem naquela linda bolsinha.
 Ou as pérolas Meteorites com esta cauxinha mimosa e as pérolas bem coloridas, e que é acompanhado nesta coleção de um pincel de cerdas azuis, a condizer com o seu design.

A coleção traz ainda, para além de uma paleta de olhos com cores muito bonitas, um kajal e um rimel azul, estes glosses e vernizes em cores coordenadas. Infelizmente,  o gloss azul é quase transparente, mas o resto é bem opaco, e os vernizes parecem bem bonitos.

Não sei se esta coleção está nas lojas ou quais os preços, mas se estiverem interessadas é só passar nos pontos de venda e logo saberão.

Coincidentemente, a MUF lança uma coleção de Verão com um tema muito parecido, e a mesma linha de tons.
 Com esta coleção são lançados novos tons de sombras em azuis e castanhos, glosses e vernizes em tons de coral e rosa forte.
 E um novo pó iluminador que é suposto servir para todos os tipos de pele mas sinceramente me parece escuro.
Mas penso que o produto estrela é este bronzeador, que parece absolutamente lindo.

Estes produtos poderão ser encontrados, como sempre, nas lojas Perfumes & Companhia.

Bom fim de semana!

xoxo

3 comentários:

  1. O melhor da colecção da Guerlain é mesmo o design dos produtos.
    Beijinhos
    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar

    ResponderEliminar
  2. A Guerlain costuma ter qualidade mas, para ser sincera, não fiquei com uma curiosidade extrema de experimentar os produtos de nenhuma das marcas :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro as novidades da Guerlain, uma linha mais soft e colorida... :)

    Sim acabam ambos hoje..amanhã haverão mais surpresas :D beijinho

    ResponderEliminar