terça-feira, 1 de maio de 2012

O descanso...

Olá outra vez. Espero que não fiquem muito desiludidos, este post não vai ser muito interessante, é só que apetece-me escrever, desabafar...eu sei lá.

Tenho estado a estudar dias a fio...acho que se para a semana não descanso um bocado vou entrar em colapso...por isso, e porque honestamente já não conseguia mais, hoje não estou muito nos meus dias, e simplesmente não estava a resultar e pronto, parece que não vou poder descansar o dia todo (ou a parte dele que não estou na FLUP) como tinha planeado. Em compensação não há a minima hipótese de eu voltar a reprovar a alemão...acho eu. Se o fizer vai ser absolutamente trágico.

Continuo a odiar Economia, mas isso eu acho que já nem vale a pena dizer...estive 3 dias a queimar os miolos e mesmo assim tenho um feeling que vou chegar ao fim com as respostas do trabalho todas erradas.

Depois disto estava um pouco em baixo, então aproveitei para ver Gossip Girl...e woah, que episódio incrivel que este foi! Adorei a parte em que eles se fartaram de falar no nosso pequeno cantinho à beira mar plantado, pena que eles só saibam que falamos portugueses e jogamos bom futebol...melhor que nada!

A melhor surpresa no entanto chegou aqui mesmo. Peço desculpa, mas não, não foi ter 2 novas seguidoras (olá meninas, obrigada por seguirem!), foi o anónimo feliz. (sim, porque eu não vou insultar a pessoa que me salvou o dia!) Epah, eu não sei se me estou a tornar uma má pessoa, ou se estou só mais forte, mas o insulto hoje fez-me sorrir, deixou-me cheia de energia, eu diria até lisonjeada! Obrigadinha. =)

Agora só tenho uma dúvida...preciso de programar um post para amanhã de manhã, mas honestamente que só me ocorre mostrar um look que ainda que ainda que aqui tenho da semana passada...parece que vai ter mesmo de ser né?

Bem, vou tratar disso então!

xoxo

2 comentários: