quarta-feira, 2 de maio de 2012

Videos: Cheryl Cole, Glee

Boa noite! Eu hoje tive um dia...estranho. A manhã foi algo estranha,  apanhei umas molhas, perdi mais um giveaway da Sleek...mas depois tive a maioria do meu trabalho de Economia certo, soube que para a semana não tenho as minhas duas aulas mais chatas (obrigada Queima!) e quando cheguei a casa, a minha mãe surpreendeu-me com dois pijamas novos bué fofinhos (querem ver? ou é demasiada informação?). Por isso não sei bem o que pensar do dia de hoje.

Então, decidi vir mostrar dois videos dos mais importantes e interessantes da semana.

O primeiro é o novo da Cheryl Cole, "Call My Name". Eu ia postar a música a semana passada, mas acabei por me esquecer, e como o video saiu esta semana aproveito e mostro tudo junto. Eu confesso que ainda não sou fã da música, mas gostei bastante do video, acho que a Cheryl está muito bonita, e espero que este seja um regresso em alta para ela!

Depois, sob risco de chatear alguém com spoilers, eu tinha mesmo de partilhar este video...eu nem gosto de Florence + The Machine, mas adoro esta música desde que começou a dar na novela da TVI e comecei a chorar certinho no momento em que a Santana começa a cantar...não digo mais nada para não dar spoilers, vejam só o video!

Espero que tenham gostado.

Até amanhã =)

xoxo



3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário querida :)

    É verdade, estive pelo Porto, mas também não sabia por acaso que eras de lá se não dizia alguma coisa oh!

    Gostei muito da versão de Glee, está super gira a música assim.

    Beijinho*

    ResponderEliminar