sábado, 30 de junho de 2012

Correio da Semana + Apresentação: StageLine Makeup

Bom diaaaaa! Tudo bem? I hope so...eu tenho um vulcão autêntico entre as sobrancelhas e os meus olhos ainda estºao ligeiramente inflamados, por isso tenho de me resignar com o facto de que vou ter de esperar pelo menos o fim de semana todo para poder começar com as maquilhagens dos anos 60...pelo menos já alterei o meu plano para resolver o problema da cor em falta...veremos se resulta. Entretanto, vamos fazer algo útil...não, ainda é cedo para começar a estudar, vou antes mostrar-vos o correio desta semana. =)
Eu esta semana só recebi correio uma vez. e fui este pacotinho fofinho da Stageline Makeup. A Stageline é uma marca europeia de cuidados de pele e maquilhagem profissional, que está agora a tornar-se popular os gurus britânicos. Eu sigo-os há algum tempo no Twitter e acabei por ser compensada pela minha dedicação.

Eu gostei bastante da caixinha, acho um toque muito profissional e prático. Dentro tinha, como podem ver, 2 produtos full size e várias amostrinhas. Eu confesso que, por extrema burrice demorei algum tempo a perceber o que tudo, menos a canetinha, era. xD

Ainda só tive oportunidade de brincar com a canetinha, que é um eyeliner liquido muito bom, depois falarei melhor dele. Aquele tubinho tipo lipgloss é um pó solto com shimmer multi-usos que eu ainda estou a tentar perceber bem como funciona, e depois tenho os 2 potinhos com bases/corretores. Nos vários pacotinhos tenho mais algumas bases, um bálsamo para contorno de olhos e lábios que eu estou curiosissima em experimentar e ainda alguns cremes e sérums.

Eu vou ver o que se adequa a mim, depois vou dar alguns à minha mãe e talvez ainda vos possa calhar algum a vocês, por isso fiquem atentas!

Eu fiquei bastante satisfeita com estes miminhos, mas confesso que há outros produtinhos que tenho pena de não ter no meu kit, porque tinha imensa curiosidade de experimentar, que são.
O Glow Up Lipgloss na cor Glitter. Não sei muito bem porquê mas engracei com ele, e sobretudo com a cor.
Silk Veil Primer, um primer minimizador de poros, que dava bastante jeito, mesmo em amostra porque os meus vão acabar em breve, e eu tenho uns poros pouco simpáticos.
Pincel de pó reetrátil...porque eu ando eternamente à procura de um, e este é bastante engraçado xD

Paleta magnética, porque podia dar jeito para as sombras unitárias que eu tenho, se as quisesse numa paleta.

Estes produtinhos estão apenas disponiveis online, penso eu, mas penso que também existem em Espanha, até porque todas as embalagens têm coisas escritas em Espanhol, e eu já vi um site espanhol que vendia, não sei se lá haverá em lojas fisicas.

Fiquem atentas para saber mais sobre esta marca e estes produtos!

xoxo

6 comentários:

  1. Por acaso nunca tinha ouvido falar dessa marca. Que bom receber esses miminhos em casa ^^ depois diz o que achaste dos produtinhos :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Depois diz o que achaste :)
    E as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Olá, bom dia!

    A nível de edição e formação de blogues, não, não sou novata. Gosto realmente de editar tudo num blogue, e este sem dúvida que deu um grande trabalhão, e ainda há alguns pormenores que estão a dar errado e que ainda me vão dar umas volta sà cabeça. ;)
    Já tive alguns outros blogues, mas foram sempre de textos meus, há algum tempo atrás. Mas quanto ao projecto, é realmente algo novo: não digo que o meu amor a escrever textos fique de lado, deverão aparecer alguns, mas quero algo mais divergente, que afecte outras áreas e que seja mais pessoal. E cá estamos, a ver como corre esta aventura. :)

    Gostei muito dos produtos: parece que a dedicação traz sempre frutos! Agora resta meter os outros produtos numa wish list e depois com o tempo arranjá-los. :)

    Beijinhos,
    Daniela Lopes.
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. pena nao conseguir ver direito as fotos :( tens que fazer review porque os produtos parecem interessantes.beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já sabias, mas acho que o post foi util para outras meninas :)

    ResponderEliminar