sábado, 2 de junho de 2012

OMGHHKP, eu quero! (Mais alguns items de wishlist)

Ahhh, que dia este está a ser, nada sai como planeado! Não dormi nada de jeito, acordei cedo e lá estudei, mas nem metade do que precisava, depois tive de ir à rua de sabrinas e meias (yap, verdade) e fui a mais uma farmácia ver se encontrava vocês sabem o quê, mas nada, e agora...bem, digamos que voltei a ser apanhada de surpresa e que não era este o post que tencionava fazer, mas as minhas wishlists são coisas dinâmicas que estão em permanente mudança e estes eu tinha mesmo que mostrar!

A primeira coisa que tenho para mostrar são relógios. Eu não sei se por aqui se nota muito, mas eu adoro relógios. Sobretudo os que são grandes e de tipo mais desportivo, que no caso são os únicos que me convêm de qualquer modo, porque os pequeninos ou os sem números não se adequam a pessoas pitosguissimas tipo eu.

Ora, este mês tem sido incrivel para pessoas que gostam de relógios porque pelo menos duas youtubers bastante conhecidas têm estado a sortear relógios, num caso o da Michael Kors que toda a gente e o seu gato já conhecee.
O outro é um destes, modelo à escolha. E vocês estão a pensar, que raio é isto? Estes são os relógios da Phosphor, que têm o visor cheeinho de cristais, que podem mostrar ou esconder as horas, conforme nós queiramos, e são absolutamente lindos. Basicamente é um relógio digital, para que se entenda, só que muito mais bonito, especialmente este modelo.

E este. Eu adorei ver este sorteio porque já conhecia os relógios mas nunca tinha visto um sorteio internacional, e eles são caros, por sinal. Eles têm bastante popularidade nos EUA, nomeadamente entre celebriddades, como a Ashley Benson, de Pretty Little Liars.

Como podem ver, no dela o mecanismo é um pouco mais óbvio, mas também o modelo dela é bastante diferente. Por falar nisso, podem ver os restantes modelos e outras celebridades que os usam no site da Phosphor Watches.

Sem sair dos acessórios, quem resiste a este mochinho lindo??? A mim custa-me imenso, mas tem de ser, neste momento não tenho trocos para coisas não planeadas. Mas se quiserem comprá-lo para mim, ou dar-lhe uma casa em geral, visitem o Bijuteria da M*, onde encontram esta e muitas outras coisas mega fofas!

E por falar em gastos não planeados...ah, MAC, estavas tão bem a fazer coisas pouco interessantes! E depois vens-me com isto? E para quem não sabe o que isto é, assustem-se, porque ele chama-se Casual Lip 6 Cheek Color, na cor Evening Stroll. Sim, isto é um blush em creme/barra lip balm, e é roxo e super-pigmentado, como podem ver no post da Temptalia.

 E eu quero, como tudo neste post! xD

E agora vou ver se ainda estudo um bocadinho antes de ir ver a finale de NCIS:LA!!! =)

xoxo

8 comentários:

  1. Que lindos os relógios *-*
    A minha mãe tem um mochinho relógio pendurardo num fio, nem é bem igual a esse mas anda dentro do género, são mesmo fofos :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. O mocho é super querido :)

    ResponderEliminar
  3. lol eu gosto muito de relógios..Não tenho é pulso para os usar :( beijinh

    ResponderEliminar
  4. tenho uma pulso muito fininho querida :( e se meto pulseiras ou relógios parecem-me sempre exageradamente grandes..beijinhos

    ResponderEliminar