terça-feira, 5 de junho de 2012

Passatempos...

Bom dia! Peço imensa desculpa de vos desiludir, mas ainda não vai ser desta que vão ter um post de conteúdo como  deve ser...Está muito calor e estou absolutamente mol,e por isso estou a fazer aquela coisa que é muito carateristica minha, que é estar aqui, parecer que estou a fazer muita coisa, quando na verdade não estou a fazer nada. Até agora só vi os meus mails, twittei e atualizei o post de ontem (fi-lo com a cabeça nas nuvens, até me esqueci de um item e do titulo...uma confusão!)
Eu não inclui naquela lista o post das minhas bases de unhas, nem aquela ideia que dei ontem de manhã porque a lista já era bastante longa, e eu achei que pelo menos a segunda não foi uma ideia popular...mas se quiserem vão lá ler e digam xD

Hoje eu queria ver se ainda fazia uma review, e se preparava pelo menos algumas montagens para começar com os posts como deve ser, mas também queria estudar, o que com esta moleza não tem grande probabilidade de acontecer, e queria arranjar as sobrancelhas e brincar com o eyeliner da MUFE, mas isso não vai acontecer mesmo, porque tenho os olhos mega inflamados, e já ontem não devia ter-me maquilhado, mas pronto, agora é uma semaninha com cuidadinho e sem usar sequer creme nos olhos, que piora a irritação...

Anyway, que eu já falei muito, enquanto não trato disto tudo queria falar-vos rapidinhos de uns sorteios...Eu não costumo ter muita sorte neles, mas continuo sempre a tentar. LOL
Hoje à tarde, se não me engano,  a Zatchels vai sortear esta mochilinha bem fashion  no  Twitter em honra do Jubileu da Rainha Isabel. Epah, não é bem um satchel, mas é linda na mesma, por isso façam o  favor de fazer figas por mim, yah?

Outro sorteio delicioso é este do blog PandoraDivulga da minha querida Liliana, e eu gostava imenso de o ganhar.
São aceites participações até dia 30 de junho.

Tenham um resto  de bom dia!

xoxo

2 comentários: