terça-feira, 26 de junho de 2012

Review: Cheryl Cole - A Million Lights

Olá. Espero que estejam bem. Eu não estou completamente nos meus dias, mas vocês não estão muito interessadas em saber, né? Pois. Não, eu não estou a tentar ser passivo-agressiva, só irónica, LOL. Basicamente estive até agora aqui a pastar, e a ler o Insurgente e a tentar decidir o que postar hoje. Para chegar ao fim e decidir seguir o plano inicial. Mas pelo menos decidi que hoje acabo de ler o Insurgente de uma vez, e amanhã torno-me uma pessoa normal e começo a estudar. E já tirei grande parte das fotos que preciso para os posts que quero fazer...só estou a ter algum trabalho com algumas montagens...talvez tente noutro dia. Mas pronto, podem esperar um post sobre o Insurgente amanhã ou depois, um post de compras com que eu estou muito satisfeita, e mais posts de música e uma review esta semana...e desculpem a intro, eu sinto necessidade destas explicações, não consigo evitar.

O post de hoje é mais uma review de um CD recente de que eu estou a gostar muito, desta vez "A Million Lights", da Cheryl (Cole).
Ao que parece, para o seu terceiro disco, Cheryl decidiu abandonar o apelido e adotar um estilo muito próprio, não necessariamente só dela, mas algo um pouco raro. Este disco tem uma tendência que é ao mesmo tempo muito pop, bastante eletrónica, mas também bastante urbana, e muitas vezes tudo ao mesmo tempo. O mais parecido que eu me lembro são os albums das extintas Danity Kane, das The Saturdays...e sinceramente não me lembro de mais nada que na integra seja assim.

É um album de e com força, tanto pelas facetas das músicas, como pelas suas mensagens e pelas sensações que nos dão. Passou a ser a minha primeira escolha para levantar a moral nos dias em que estou em baixo, porque ele tem músicas para quase tudo, desde aqueles momentos de raiva, ou quando sentimos uma grande pressão nos nossos ombros, até músicas mesmo de força e com boas vibes para dançar e estar na maior.

Ele é album dançante, rápido, praticamente não tem baladas, a não ser "A Million Lights", "All Is Fair" e "Telescope", mas essas músicas são tão bem ou melhor executadas como as restantes, e são das minhas favoritas. Das restantes, eu devo confessar, muitas delas estão um pouco misturadas na minha cabeça, até porque o meu player está em aleatório, e gosta especialmente de certas músicas, como "Craziest Things", que como no primeiro disco da Cheryl, conta com a participação do Will.I.Am. Eu, pelo contrário, prefiro músicas mais emocionais como "Girl In The Mirror"  ou "Love Killer", as minhas preferidas do CD.

Os avanços deste CD são "Call My Name", cujo video já postei há algum tempo, e será também "Under The Sun", que apesar de ser uma excelente música de Verão, eu não acho que seja de longe a música mais forte deste disco. Mas é com ela que vos deixo, espero que tomem em consideração a minha recomendação e vão por vocês ouvir o resto deste excelente album.
Até amanhã!

xoxo

8 comentários:

  1. Assim não vais longe TehTeh, acabaste de perder uma seguidora! Espero que algum dia consigas ser feliz, sem dramas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem...nao me parece que vas ler, isto, mas pronto...tenho pena, mas a escolha é tua, e se a minha personalidade te incomoda assim tanto, talvez seja melhor assim...

      xoxo

      Eliminar
    2. Parece que não sou a única com a mesma sensação.

      Eliminar
    3. Oh TehTeh :/ Tens mesmo que agir assim?! :(

      Eliminar
    4. eu não estava a tentar ser má, entenda-se, mas eu tenho o blog há dois anos, e sempre fui assim, e já várias vezes disse que não vou mudar por ninguém,as pessoas é que tem de fazer a escolha entre ler o que lhes interessa e levar com um pouco da minha personalidade ou deixar de ler, tu consegues, a Alexandra não, tenho pena, mas é vida, eu não posso fazer muito mais, é a escolha dela...eu sei que me dificulta a vida, mas eu estou disposta a correr o risco...

      xoxo

      Eliminar
  2. Pois, lol, temos gostos muito diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Aparentemente os meus produtos não estão sujos Tehteh...não entendi...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não entendi os comentários acima :x
    Quanto ao post, não conheço o álbum nem os anteriores por isso não posso comparar mas não me parece ser o meu tipo de música favorito :)

    ResponderEliminar