segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estado de coisas + sorteios @ Just Little Pieces, Be Fashion & True Undertone

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu não tenho estado, e por isso queria fazer aqui um pequeno estado de coisas, dentro do possivel, sem tentar ser chata. Há mais ou menos uma semana que estou com problemas de bronquios e entretanto tive de começar a tomar um antibiótico, que pelo seu turno parece estar a mexer com as minhas hormonas e a fazer o meu humor estar longe do ideal.

Isto é bastante complicado para mim porque eu quero postar todos os dias, várias vezes de preferência, mas tenho também de tentar não trazer para aqui o meu mau humor, que eu já sei que ninguém aprecia.

E por isso, se os meus posts forem mais tardios ou mais curtos e distantes, é por isso. De qualquer modo, vou tentar programar um post para amanhã de manhã quando for para a praia sobre um ótimo dia de Jogos Olimpicos que foi hoje, e de tarde um mais relacionado com beleza.

Por agora,  falemos de sorteios. Eu estou quase a conseguir fazer um, mas por agora, limito-me a publicitar os de outros.
O primeiro é da minha querida Andreia, do blog Just Little Pieces e embora apenas tenha uma vencedora, ela pode escolher o seu prémio: um verniz Chanel, um batom MAC ou um livro. Eu estou um pouco  indecisa entre dois dos prémios, depois decido se ganhar. Podem participar até 25 de Outubro AQUI. (mais alguém está a ter problemas a fazer a entrada do Twitter?)

No True Undertone podem ganhar um dos glosses da Benefit inspirados nos seus conhecidos Boxed Powders. Eu escolheria o Dandelion, não só pela caixa verde, mas também! Podem tentar a vossa sorte AQUI, válido até 31 de Agosto.

Finalmente, a pedido de muitas famílias, dois sorteios em que não estou a participar.
O Be Fashion está a oferecer uma das paletas Sleek Makeup, que eu aconselho vivamente, em conjunto com o blog O Estaminé, AQUI, e no Facebook podem também ganhar dois produtos Oriflame.

Boa sorte a todas!

xoxo

7 comentários:

  1. As melhoras para ti e vais ver que é uma fase, não tarda já te sentes melhor :)

    Não sabia do 1º passatempo obrigada
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que melhores rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!
    A t-shirt dele é mesmo 'nita, não é? Fiquei mesmo encantada x)

    ResponderEliminar
  4. resposta ao coment: pois, já devia saber que a tua cor preferida é o verde ;)
    eheh :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela divulgação. O sorteio do gloss da Benefit é imperdível! :D *

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por divulgares, querida!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. As tuas melhoras e obrigada por por divulgares os sorteios, ainda não sabia deste da Benefit.

    Bjinhos ***

    ResponderEliminar