domingo, 21 de fevereiro de 2016

RESUMO DA SEMANA | Paper Week

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje estou com imensa preguiça, cortesia da altura do mês em que me encontro, mas estou bem disposta e com relativa energia, e já há alguns dias que não passo horas com um lenço de papel colado ao nariz - score! xD

Instagram
Esta foi uma semana de papel em vários sentidos. o mais óbvio dos quais está bem patente nas fotos. A verdade é que foi uma semana que voou e me fugiu por completo, sobretudo porque teve dois dias muito preenchidos - no mau sentido - e com uma carga emocional bastante grande.
Talvez também por isso, porque a minha mente fica algo obsessiva nestas alturas, mas também  porque é algo terapéutico, acabei por me 'atirar' para as cenas relacionadas com a decoração da minha agenda, e sinto que não fiz muito mais. =P

No entanto, aqui pelo blog a vida continuou como se nada fosse:

Agora, vou descansar um bocadinho, que escrever estes posts cansa. Mais logo acho que vou ver O Quarto, mesmo a tempo da noite dos Óscares.... entretanto vou tentar ir passando pelos vossos cantinhos, que tanto tenho abandonado...

xoxo

19 comentários:

  1. foi uma bela semaninha! :D

    beijinho!
    giveaway no blog,participa!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vi a tua nova Wahi Tape no insta, fiquei com inveja :P
    Hoje também tenho preguiça, mas é por causa do frio; sou tipo urso, só não hiberno por questões óbvias. LOL

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas uma semana boa (a que vem aí)!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. Uma semana cheia, acho que não fiz nada de interessante estes dias :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que semana legal, adoro esse sorvete da Magnum
    Mega beijos
    Me visita
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. título curioso.. gostei bastante! também me perco com a minha agenda.. Sim o verão nunca mais chega eu sou daquelas pessoas que só come gelado no verão!
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. título curioso.. gostei bastante! também me perco com a minha agenda.. Sim o verão nunca mais chega eu sou daquelas pessoas que só come gelado no verão!
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  8. Valha-nos ao menos isso :D Obrigado!!!

    Gostei imenso no enquadramento da semana do papel. Realmente faz sentido :P

    NEW TREND ALERT POST | Hair Men Trend 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que esta semana seja ótima por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ui tantas coisas :D
    Adorei conhecer o google fit.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei especialmente da Box premium e da tua Quinta-feira :-)))

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin

    ResponderEliminar
  12. A tua agenda está cada vez mais bonita! Adoro as coisinhas que compraste!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Espero que esta semana seja muito melhor :)
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Postagem maravilhosa, DEUS abençoe a sua semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar