quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SALES #2 | Boohoo.com

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos mais uma comprinha que fiz nos saldos, desta vez online.


Não sei se conhecem a Boohoo, mas eu já conhecia a loja britânica há bastante tempo. No entanto. nunca me tinha arriscado por lá, até por causa dos tamanhos. Só que desta vez vi uma coisa na secção de pseudo-saldos a que não consegui mesmo resistir!


O site é muito semelhante à ASOS (algumas das peças deles vendem-se em ambas as lojas), no sentido em que as coisas chegam passado cerca de 1 semana,. num saco, com a fatura e etiqueta de devolução. A entrega é feita por estafeta, mas paga-se 5€ de portes até aos 35€ em compras. Infelizmente, tal como a ASOS, não aceitam trocas, apenas devoluções, e são feitas por vossa conta e risco.

AQUI

Passando à peça em si,,, não, não é um vestido, é um macacão de calções um tanto curtos. Mas eu queria mesmo  um macacão, e há muito que queria uma peça com este padrão... e pronto, lá fui eu.  No entanto, e apesar de não me ter corrido mal a compra, tenho algumas coisas a apontar.


Os calções são realmente bastante curtos. Nada que não se resolva com uns collants, mas não deixa de ser um contra.
O fecho na traseira torna muito díficil vestir e despir o macacão, tendo em conta que vai mesmo até acima. A sra. minha mãe diz que não podia ser de outra forma, mas ao menos podiam ter feito as costas um bocadinho abertas, que assim não era preciso tanto contorcionismo.
O tecido é super fino, sobretudo para uma peça dos saldos de Outono/Inverno... para mim isto é uma peça Primavera/ Verão.


Abelhisses à  parte, eu comprei o 42 (não se fiem  pelo guia de tamanhos, são mais ou menos iguais aos da ASOS e daqui) e não só serviu, como caiu super bem,  nos sitios certos, sem acentuar nada de mal. No entanto, queria perder mais um quilinho antes de o usar, para que fique perfeito! Tenho é imensa pena de dizer que não acho que valha os 23€ que paguei por ele =(


Depois mostro-vos como ele fica no corpo quando o usar... lá para Março ou Abril xD

Já fizeram compras na Boohoo? Gostaram do site? Curiosos para ver esta peça em ação?

xoxo

22 comentários:

  1. Já fiz uma compra pela Boohoo, mas foi um top super largo para o Verão e gostei da experiência. Gosto muito desse padrão :)

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adoro, que giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto de comprar roupa online, mas o macacão parece ser muito giro! :) Aguardo os looks! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também gosto bastante desse padrão e até agora não tenho nada!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o macacão, tem um padrão lindíssimo! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. É giro mas também não me parece valer tanto...:/
    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  7. A peça em si é gira mas o padrão é que não me convence muito :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. olá que post bacana e que design lindo do blog ♥
    já conhece o

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br ?

    se me seguir sigo de volta .

    ResponderEliminar
  9. Nossa, a Boohoo é divina!
    Nunca tive nada de lá por conta do $$, mas adoro o estilo da loja.
    Só faltou uma fotinho vestindo a peça! :D

    Visitando o blog e já seguindo!
    Se gostar, retribui?
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. aiii é tao giro!!! mal posso esperar pra ver vestido!
    da bohooo so comprei uma vez umas botas!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o padrão! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  12. À espera do look!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. À espera do look!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Nesse aspeto também sou como tu: nunca saio do bold :P

    ADOREI o vestido. O padrão é lindo :D Tenho um lenço vintage da minha mãe assim :D
    Quero ver o look :D

    NEW REVIEW POST | Revlon Age Defying Concealer 02 Medium
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! ♥
    Parece ser TÃO giro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amei o padrão! Quero ver, quero ver :D
    Beijoca*
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. O padrão é super giro, pena é que tenha esses contras todos :/

    ResponderEliminar