quinta-feira, 26 de julho de 2012

Introducing Pretty Serious

Boa noite, já é quase. Como prometido, segundo post. Hoje venho novamente apresentar-vos uma marca, com quem já estive em contato mas de momento não tenho qualquer ligação.

A Pretty Serious é fruto do trabalho da Karen Aitken, senhora e dona do blog Pretty Random. Esta marca surgiu do amor dela por vernizes vintage, e é ainda bastante pequena e indie, com uma coleção lançada recentementemente, Hello World!.

Neste momento, a linha inclui os amados vernizes da Karen, lipglosses e sombras minerais. Alguns dos meus favoritos incluem.
Forbidden Fruit, um verniz branco.

Verniz na cor Morning Java

E o belo glitter BSOD.

Sombra mineral em BSOD

Sombra mineral em Forbidden Fruit.

E sombra mineral em VT100.

E como já devem ter percebido, nos glosses as cores são as mesmas. Elas são 6 ao todo, as minhas preferidas:
BSOD, um gloss semi transparente com sabor a framboesa e brilhos azuis e verde-água.

Morning Java, um dourado com sabor a caramelo, ótimo para atrair moscas. xD

Como amante de verde claro que adoro VT100 com os seus reflexos dourados, mas confesso que o sabor a coco não me atrai tanto...

Mas o mais bonito de todos parece ser o Forbidden Fruit, com brilhos prateados e azulados e sabor a maçã e caramelo, yum!

Podem ver o resto dos produtos, ver swatches e ler mais sobre a marca no site, AQUI, o que eu aconselho, porque a Karen é uma querida e os produtos são lindos e muito divertidos. =)


Até amanhã!

xoxo

5 comentários: