sexta-feira, 13 de julho de 2012

A minha experiência ck one color

Bom dia! Espero que esteja  tudo bem. Eu hoje estou em "mission mode", ou seja hoje estou para obrigar os meus projetos a concretizarem-se, por isso: não se esqueçam da competição da Beauty UK, se eu ganhar, vocês ganham também, para verem como ajudar, leiam ESTE POST. Além disso, o passatempo Festival da Sleek acaba hoje à 1h da tarde ao que parece. Eu não posso votar no meu look favorito, por isso, se me quiserem dar uma ajuda, e à menina que eu apoiaria, é AQUI.

Agora, voltando a este post, e eu peço desculpa se esta intro nunca mais acaba, mas tenho imensa coisa para dizer. Eu peço desculpa por ter feito aquele post ontem relativamente cedo e depois nada. Por alguma razão os primeiros dias de praia acabam sempre comigo doente. Hoje eu venho fazer um post mega-atrasado, antes que ele se torne completamente irrelevante.

Há uns meses atrás era impossivel ver um blog e não ver a nova coleção da maquilhagem ck one color. Eu confesso que não fiquei impressionada a principio, mas depois vi que eles tinham vários produtos em creme, e um corretor em mousse, que me intrigou imenso. Então, como eu pensava que iria ficar sem corretores em breve (agora já parece mais improvável LOL), um dia depois de uma das minhas orais passei no El Corte e fui ver a dita linha.
Eu fui atendida pela Kika, que é linda, a sério e foi um amor, demonstrou-me o corretor, depois aplicou-me também um pouco da base deles para uniformizar o look e ainda um pouco de iluminador liquido, também deles. Depois mandou-me para casa com um belo face chart com os produtos que utilizou, cores, etc e os contatos. Quanto a atendimento, devo dizer que é nota 20!

Agora os produtos. Bem, a foto não está grande coisa, e isto já foi há séculos. O corretor pareceu-me bastante cremoso e leve na pele, e tinha uma cobertura bastante decente, boas para as olheiras e sucientes para cobrir bem toda a vermelhidão e manchas que eu tenho na cara. Na borbulha que tinha entre as sobrancelhas (esta era a predecessora da cratera que tive no São Pedro) ele não fez milagres, mas ajudou bastante com a vermelhidão também, e poucos corretores, se algum o faz, cobrem completamente borbulhas daquelas.

Mas o que me espantou mais naquele corretor não foi tanto a performance, mas isto.
Ele é das melhores opções em termos de quantidade/ qualidade e preço no mercado, tendo apenas como verdadeira competição os corretores da MAC e a paletinha da Catrice. Eu fiquei chocada com a quantidade que muitas destas marcas nos dão para o que pagamos. Como podem ver, os das marcas de topo, à direita, são realmente bastante fracos em termos de quantidade/preço, e o valor do da Bobbi Brown, por exemplo, é chocante, no mau sentido.

E por isso, penso que o corretor da ck one compensa imenso.

Quanto à base, eu não liguei nada a ela, não era a ideia da experiência. Já ao iluminador decidi dar mais alguma atenção. Ele é liquido, e eu confesso que não sou fã de produtos liquidos a não ser base. No rosto eu achei que ele ficava muito subtil, mas ela aplicou-me um  pouco também nas pálpebras e aí estava um lindo brilho champagne/dourado que gostei muito de ver, mas honestamente não é uma prioridade.

A conclusão é que, eu aconselho imenso irem ver estes produtos se tiverem um El Corte Inglês próximo e que eu gostava imenso de comprar aquele corretor, mas agora já não sei, porque agora estou outra vez cheiinha de corretores LOL

Espero que este post tenha ajudado alguém, porque eu estou a sentir-me um pouco disléxica a escrever. xD

Resto de um bom dia para vocês!

xoxo

5 comentários:

  1. Quando todos os blogs estavam a falar da CK, sinceramente perdi o interesse completo na marca. Até que um dia fui ao ECI e claro parei no expositor e gostei bastante dos batons e dos glosses e acabei até por comprar um! :) Por acaso, só vi os produtos labiais e o iluminador que também gostei (gosto mais de iluminadores líquidos). A senhora também queria fazer-me uma maquilhagem só que eu tinha ido fazer um workshop então não fazia sentido desfazer um trabalho para fazer outro.

    E, sim, eu também reparei que o Boi-ing tem pouco produto! :s Penso que o cremoso da MAC custa 20/22€ mas não tenho a certeza.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu penso que da ultima vez que vi eles custavam o mesmo que os liquidos, mas é possivel...de qualquer modo continuava a valer mais que muitos dos outros

      xoxo

      Eliminar
  2. Bem, sem duvidas, no que toca à relação quantidade/qualidade/ preço ele é excelente. Há preços que são uma roubalheira em comparação com a quantidade que têm. Por muito bons que sejam, eu não os compro.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem da Ck One além de prática, tem boa qualidade e adoro o design e os preços não são exorbitantes :) beijinhos

    ResponderEliminar