terça-feira, 10 de julho de 2012

Movies I wanna see...

Boa tarde, espero que estejam bem! Eu...não sei. Logo vou sair e não estou muito bem fisicamente (a sério), e a minha makeup que parecia muito bem não estava (agora está um pouco melhor, ainda falta acabar, depois de almoçar) e perdi mais um seguidor. E eu sei, que não sou uma pessoa fácil de seguir, mas quando um seguidor desaparece sem aviso doi. Mas como eu disse, eu não sou fácil, por isso não tenho o direito de me queixar, I guess.

Anyway, eu logo vou ao cinema, por isso decidi mostrar e falar de alguns filmes recentes que gostava de ver.

Começamos obviamente pelo filme que vou ver hoje, "Um Homem Com Sorte". Este filme é inspirado num livro de Nicholas Sparks, que eu não li haha, e vocês têm falado bem dele, e felizmente a Sara também o quer ver, por isso voltarei a falar melhor dele mais tarde esta ou na próxima semana.

Mais um filme inspirado num livro, e com um ator muito conhecido de filmes para adolescentes...mais alguém está a ver um padrão nas minhas escolhas? "Cosmopolis" é um filme relativamente independente, produzido por uma companhia portuguesa e com uma história estranha, que me desafia a vê-lo.

"Magic Mike" é uma comédia romântica, e ao mesmo tempo parte da história de vida do protagonista, Channing Tatum. Além disso, ainda tem o Alex Pettyfer (yum!), o Mathew McConaughey (uau, nunca pensei que fosse tão dificil de escrever!) e ainda um  fulaninho do True Blood. O filme estreia esta quinta nos cinemas portugueses.

Bem, eu vi os Spideys todos até agora (tradição de Natal, curiosamente), alguns até várias vezes, e este promete ser dos melhores, porque para compensar a ausência do James Franco, também saiu o tótó do Tobey McGuire, e entrou o Andrew Garfield, que pelo que eu consigo ver no trailer, é um Peter Parker bem mais autêntico. Já está nos cinemas desde a semana passada, mas eu acho que vou esperar pelo Natal de 2013, para manter a tradição.

Isto é muito simples: Chris Pine. E a história de "People Like Us" parece muito boa, engraçada e emocionante. Tenho grandes espetativas para este filme, que parece ser uma lufada de ar fresco num panorama de filmes ou muito dramáticos, ou muito românticos ou tão leves que não têm substância. Não faço ideia se tem data de estreia em Portugal.

"Mirror Mirror" é mais uma das 30,000 versões recentes da Branca de Neve. Mas esta é uma comédia, penso eu, e tem a Julia Roberts. E parece estar mais perto do original, talvez um pouco satirico, e é assim que eu gosto!

Sinceramente ainda estou a tentar decidir se quero ou não ver "The Perks of Being a Wallflower". Por um lado, o trailer tem alguns momentos que me cativam, por outro tem momentos que me fazem pensar que vou adormecer a vê-lo. Sinceramente não sei.

E pronto, são estes os filmes que tenho debaixo de olho. Depois falarei deles conforme os for vendo.

E vocês? Que filmes têm curiosidade de ver? Algum destes está na vossa lista?

xoxo


7 comentários:

  1. Olá querida!

    Eu agora quero ver o Ice Age :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Dos que mostraste eu quero ver o Spider Man, o Magic Mike, mas também não me importava de ver o filme com o vampiro. Há um que vai estrear esta semana de um gajo de que suicida que parece porreiro! xD *
    Btw, podes não participar e divulgares! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. posso sim senhora, mas tu és mais popular que eu...precisas mesmo de ajuda???

      xoxo

      Eliminar
    2. Qualquer divulgação é bem-vinda! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. aw muito obrigada!! :)
    Também tenho imensa vontade de ir ver o "The Lucky one"

    ResponderEliminar
  4. Eu fui ver o Homem Aranha este fim de semana.. é sempre O homem aranha, e eu ainda não me consegui decidir que gosto mais deste ou do outro! Este tem um Q de loucura que lhe fica a matar!

    ResponderEliminar
  5. Ando tão atrasada e desactualizada nestas coisas do cinema...! Sou uma vergonha x)

    ResponderEliminar