quarta-feira, 4 de julho de 2012

OMG! Pinch me! + Help me!

Quem me segue há algum tempo pode ou não lembrar-se que no fim do primeiro semestre estive bastante ocupada a escrever um ensaio. Um ensaio sobre a Politica de Vizinhança da União Europeia, para um Concurso promovido pela Presidência Polaca da União Europeia em conjunto com as Universidades do Norte de Portugal.

Eu pensava que a minha participação não teria sido aceite porque era suposto que receber uma confirmação, que nunca chegou.

Tirando que, há coisa de...OK não faço ideia quanto tempo, recebo um mail a dizer que ganhei, o segundo prémio, e que não foi entregue o primeiro. Oraaaaaaaa...eu estou extremamente incrédula. Porque se não houve primeiro, eu fiquei com o lugar mais alto que havia. E porque ganhei 400€, já para não falar numa bela nova entrada para o meu curriculo.

Alguém faz o favor de me beliscar?

Mudando ligeiramente de assunto...preciso da vossa ajuda! Eu estou a participar num concurso para ganhar um perfume "Wanted" do Jesse McCartney e começou agora a votação.
O que eu preciso é que sigam esta foto ou ESTE LINK e façam um "awesome" no fundo da página e um like no topo para gostarem da minha entrada, ou seja votarem em mim...please??? É que eu adorava ganhar mesmo, e eu nunca vos peço nada (se bem que nos próximos dias vou pedir mais LOL)


xoxo

13 comentários:

  1. Só noticias boas :D Muitos parabéns, escrever um ensaio é algo em grande e trabalhoso, e é muito bom ser-se reconhecido, nao é verdade? ^^
    Já votei, muito boa sorte :D
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por ganhares!
    Já votei em ti, boa sorte*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo prémio! :D
    Já votei, espero que ganhes :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Parabéns! Que prémio realmente bom! :)
    Quanto ao voto, cliquei em Awesome mas depois não consegui carregar em Like nenhum. Tinha lá um mas nem hiperligação tinha. :|

    E não és verde? Ao verde refiro-me à alma de protecção do planeta, para nossa e gerações vindouras. Há que sê-lo. :)

    Beijos,
    Daniela Lopes.
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É verdade! E é o que também acontece com as paletas das sombras, principalmente as qu trazem 3892126929279427 cores.

    Ena, parabéns! :D

    Quanto á entrada, carreguei em awesome mas aquilo não tem nenhuma hiperligação para dar like :(

    kiss

    ResponderEliminar
  6. Olá querida! Parabéns!!

    Tb já votei, boa sorte!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu não te passei pqe nas regras diz que não podemos a quem nos tagueou :o mas faaaaz! :p

    ResponderEliminar