sábado, 18 de agosto de 2012

Compras e correio da semana

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu estou cheia de calor, mas bem disposta, e a minha mãe faz anos, fui com ela à Sephora fazer uma makeup, e agora depois de lanchar vou-me preparar a mim e pronto. agora venho num instantinho mostrar as coisas novas que tenho tido na última semana e meia mais ou menos.

As primeiras coisas já chegaram há mais de uma semana e tem a ver com o look que mostrei ontem e com o que tenciono usar hoje. Eu ia só encomendar o pigmento na cor Commando, porque andava com vontade de ter uma sombra verde água/menta, até para combinar com o meu vestido, o que por acaso de certo modo falhou, porque a sombra, embora muito bonita, é bastante mais azul do que eu queria, eu queria que ela fosse mais como o batom liquido qu eu comprei, o Scuba Gear, que eu encomendei porque bem, vocês sabem porquê. Os pigmentos custam perto de $5 se não me engano e os batons $8, veio tudo bem embrulhado no papel laranja e com o cartãozinho que vêm na imagem. Podem ver as outras cores e comprar AQUI.

 Depois na segunda chegaram mais 2 items que eu tinha pedido na OASAP, que foi este colar lindo, que eu infelizmente tenho dificuldade em pôr direito por causa dos 3 fios.
 E este anel que eu ofereci à minha mãe e ela tem usado imenso,
E ainda chegou aquele gloss da Make Up Factory e a amostra do perfume Romantina da Juliette Has a Gun, que vinha naquele envelopezinho todo fofinho. Eu tenho usado o gloss todos os dias e vou usar hoje o perfume, mas à  primeira cheiradela pareceu-me divinal...

E finalmente, ontem tive de ir à TBS porque o meu bendito gel de limpeza está a dar as ultimas, parece que o bebo ou assim! Como tinha um dinheirito extra trouxe um presentinho, só porque sim, ainda não sei bem para quando ou para quem, a ver vamos. A senhora deu-me uma amostra do novo redutor de poros, e um vale para ir em Setembro buscar um gel de banho grátis.

E agora vou-me, espero que tenham gostado.

xoxo


10 comentários:

  1. Adoro o anel da OASAP, tenho um igual e é mesmo giro ao vivo ^^
    Espero que te divirtas e parabéns à tua mamã :D
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  2. eu tenho a espumar de limpeza dessa linha da TBS :) e a máscara tb...são boas..beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São produtos que já tenho há algum tempo ou que uso mesmo diariamente :P

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas e belo correio ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Boas compras! ;) Beijinhos *
    (Agora é que percebi o teu comentário acerca do post do look LOL)

    ResponderEliminar
  6. Quanto tempo costumam demorar as encomendas da oasap a chegar??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. semana e meia a duas semanas em condições normais, acho que já demorou menos até

      xoxo

      Eliminar