domingo, 12 de agosto de 2012

Me and my not so weird movies

Ora bem, está na hora de voltarmos a falar de filmes...Eu não tenho visto assim muitos, nem tenho tido muito tempo nem muita vontade.

Como já vos tinha dito, vi "A Walk To Remember", mais uma adaptação de um livro de Nicholas Sparks, com a Mandy Moore e o Shane West (Nikita), mas não vou fazer grandes considerações porque não vi com grande atenção. Só me lembro que é muito anos 90 e  bastante lamechas e previsivel.

Depois repeti o meu ritual de pintar as unhas e ver um filme, com este "Espelho Meu, Espelho Meu", ou seja, uma comédia que recria, com bastante liberdade poética, a Branca de Neve. O elenco conta com a Julia Roberts no papel da madrasta e a Lily Collins, com as suas enormes sobrancelhas, no lugar da Branca de Neve. Muito se tem reformulado este clássico, mas este foi o que me chamou mais a atenção, por ser uma comédia. Chegámos ao fim e não me ri metade do que esperava, mas eu sou difícil de fazer rir e tenho estado especialmente ácida, por isso não me parece que a culpa seja do filme. Se estiverem preparadas para o completo ridiculo e tiverem uma gargalhada minimamente fácil de certeza que deverão gostar.

Bem, depois de falar deste filme já não sei se posso realmente dizer que este post é sobre filmes menos estranhos, como tinha pensado LOL Ele é um filme recente, com atores com algum nome, como o Josh Hutcherson (Hunger Games), a Hayden Panettiere (Heroes) e o sr. Alfred Molina, mas tem algo nele que parece bastante independente, e não me parece que tenha sido um grande sucesso internacional.
"The Forger" conta a história de Joshua, um rapaz de 16 anos, penso eu, abandonado pela mãe solteira e com muito jeito para a pintura que simplesmente não parece conseguir 1. evitar sarilhos, e 2. enquadrar-se em Carmel, California. Numa das suas escapadelas, ou melhor, infiltrações, ele mete-se onde não devia e acaba envolvido com um vendedor de quadros falsos.
Para ser sincera, a história do filme em geral não me interessa por aí além, e muitas vezes dei por mim a pensar porque raio tinha escolhido este filme, mas o Joshua é um personagem especial, e eu dava por mim a sorrir e a afeiçoar-me ao puto. E não prejudica o facto de ele me lembrar alguém fisicamente. Por ele eu gostei do filme, mas não sei se o voltaria a ver, acho que não.

Yap, definitivamente as minhas escolhas de filmes são duvidosas. =P Eu não o vou recomendar a ninguém porque 1. não é nada de especial e 2. vocês deixavam todos de me seguir =P Basicamente isto é tipo um filme feito de uma espécie de série online que é uma espécie de paródia dos filmes de vampiros e dos musicais da Disney, mas bem...não tem assim tanta piada. Ou se calhar sou eu tenho um sentido de humor snob, quem sabe? Vá, concedo que a a música não é completamente horrivel, e que o Lucas Grabeel e o Drew Seeley fazem o guyliner parecer bastante sexy...mas fica por aí o interesse do filme.

E pronto, foram estes os filmes que tenho visto, agora vou (bastante literalmente) tratar de pôr o Fringe em ordem e depois passar o resto do dia a ver o jogo do meu Sporting e o fecho dos Jogos Olimpicos, e se gostar de alguma coisa, talvez amanhã fale disso...

Até amanhã!

xoxo

3 comentários:

  1. Não vi nenhum dos filmes e nem tenho grande interesse.
    Btw, agora deu-me cá uma saudade dos Heroes! Adorava a série *

    ResponderEliminar
  2. OLáa querida!
    Adorava ver esse da Branca de Neve! ^^

    Eu tambem sou do sporting! *o*
    Ganhámosssss :DDD



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Estava para ver o "Espelho meu, espelho meu", mas quando vi o trailer desisti. Pareceu-me um filme demasiado infantil e a roçar o ridículo... :s

    ResponderEliminar