quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lookbook: 1st week @ 20

Bom dia! Espero que estejam bem. Eu estou a ter uma semana horrivel que só quero que acabe, sempre muito ocupada e com vários obstáculos, mas pronto, já está a acabar, e não vos maço mais com isto.

Hoje venho mostrar 2 looks da semana passada, a primeira dos meus 20 anos, um outfit e um de makeup, espero que gostem.

Este outfit ainda foi de um dia de calor relativo, e eu gostei bastante do resultado, e de ver o colar grande contrastar com o vestido, por isso decidi mostrar.

Este look, e peço desculpa mas se calhar vão ter de carregar na imagem para ver em pormenor, foi a minha primeira experiência com os meus lápis e blush novo, e usei também as sombras em creme da Jemma Kidd, para construir este olho relativamente natural com alguma cor.

Aproveitei para estrear também os meus brincos novos e mostrar, gostei bastante deles com a roupa que estava a usar, que era a que tinha usado no meu jantar de aniversário.

E pronto, foi isto. Eu sei, nada de especial e super rápido, mas também não tem muito que dizer.

Mais logo e amanhã vou ver as estreias de TV que faltam deste Outono e provavelmente para a semana vou começar a preparar um post sobre isso. No fim de semana devo postar uma review, mas esta semana está dificil porque eu ainda não consegui testar as coisas de que quero falar como deve ser. Mas eu vou tentar fazer reviews na semana que vem.

xoxo

7 comentários:

  1. Aii adoro os sapatos, que giros *-*
    E tu estás super bem, gostei de ver =)
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. Oh Teh Teh, tu falaste de mim mas olha que tu nas fotos também pareces sempre com cara de má...

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não gosto muito de ver aquele colar com o vestido. De resto, o outfit está fixe! ;) *

    ResponderEliminar
  4. O colar é lindissimo, mas pedia algo mais decotado :D beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo apoio! :) sim faz um post sobre isso! ;)

    ResponderEliminar