sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NEWSFLASH: MAC, Clinique, Livros...

Bom dia! Espero que estejam bem. Eu estou bem-disposta, está um dia bonito por aqui, os meus trabalhos estão bem encarreirados...pena ter acordado com alergias, mas não se pode ter tudo, não é?

Eu hoje estava indecisa sobre que post fazer, mas quando já quase me tinha decidido comecei a ver um monte de coisas que me fizeram pensar que se calhar um post deste género faria mais sentido.

Eu quero falar-vos de algumas novidades de maquilhagem, vernizes e livros que me estão a deixar entusiasmada.
Começando pela MAC, ontem vi a coleção de Natal no blog da Andy e aleluia, as minhas preces foram ouvidas! A coleção de Natal da MAC traz de novo os iluminadores por que eu tenho suspirado, os Extra Dimension Skin Finish. Eu gostava do Superb, que tem um tom pêssego, mas vou ter de ver em pessoa, pois não sei se será demasiado para mim. Eu ia também jurar que estes expositores já estão na MAC, mas devo estar a confundir porque ainda é muito cedo e os que eu estou a pensar já lá estão há um tempo...anyway, bora lá correr para a MAC, reservar o MSF para quando chegar! Isso e outra coisa, mas falamos disso noutro dia, que não é nada de novo.

Outra grande novidade vem da Clinique...

O gigante da cosméyica lançou-se na moda do ataque aos poros dilatados e reformulou o seu Pore Refining Solutions Instant Perfector, ao qual juntou o Correcting Serum. Podem ler tudo sobre estes produtos AQUI e AQUI.

Já no que toca a vernizes, a Pretty Serious tem estado on fire!
A cor Emma Louise é um glitter do outro mundo, concebido pela própria como presente pelo seu 30º aniversário. Estão disponiveis apenas 300 vidrinhos destes, é agarrar!

Mas a coleção de Halloween, Monster Mash, não lhe fica atrás, dando um ar glamoroso ao dia dos mortos.


Mummy Mash é definitivamente o meu favorito.
Seguido do Poltergeist.

Podem ver tudo no site da Pretty Serious.

Para finalizar, queria falar-vos rapidamente de 2 livros, um novinho a sair e o outro relativamente novo, mas que ainda não tinha falado.

Unsaid Things, a biografia dos McFLY saiu ontem e ao que parece já é um bestseller no Amazon.co.uk. Eu como fã da banda, que acompanhou grande parte desta década de carreira, e pessoa que ama biografias, adorava juntar à minha coleção e ler de ponta a ponta!

Beneath the Glitter é um glamoroso romance de mistério escrito pelas conhecidissimas youtubers Elle e Blair Fowler. Ele saiu há um mês e só tenho ouvido coisas boas sobre ele, e até já tem uma sequela planeada.  Adorava ler, e vocês?

E pronto, foi isto, espero que estejam tão entusiasmadas como eu, pelo menos por algumas destas novidades!

Até depois!



4 comentários:

  1. A colecção da M.A.C é mesmo muito bonita! :D *

    ResponderEliminar
  2. Ai esses vernizes... OMG, OMG <3
    É verdade, dou-lhes todo o crédito por isso! <3

    ResponderEliminar
  3. A MAc tem surpresas apetecíveis...Hoje fiquei de olho no batom da nova colecção da CK one....quero-ooooooo beijinhos

    ResponderEliminar