quarta-feira, 10 de outubro de 2012

This is it!

Eu não posso comprar muitos mais vernizes. Estou quase a chegar a 30, e não quero ultrapassar esse número. Além disso já tenho quase todos os tons das cores de que realmente gosto (azul e verde) por isso não faz sentido comprar muito mais. Para além de que o discurso de poupança da minha mãe está a começar a dar frutos...kinda.

No entanto, ainda há 2 cores que estou a considerar...
Cada vez mais convencida que o Your Hand in Mine da Cirque é o mais parecido com o meu branco invernal perfeito que eu vou encontrar, e apesar de ser coisa para arrombar o banco (fica só por volta de 14€..), quero usá-lo no Natal, e planeio fazê-lo.
Já este é culpa de todos os videos de vernizes de Outono. Eu nem sequer olho para as coleções da Essie, de todo. Mas nós sabemos que eu ando um pouco virada para o ouro rosa...e este Pennytalk está em todo o lado...mas tipo...se eu demorar muito ele desaparece. O que se calhar era bom para mim. haha

Noutras notícias...no feriado andei em arrumações. Na minha estante. Para tentar ter alguma arrumação, sobretudo na minha coleção de maquilhagem e vernizes, que andava toda espalhada.
Antes tinha uma stockpile enorme lá em cima, e várias saquinhas e isso espalhadas nas várias prateleiras. Agora consegui tirar algumas de lá e organizá-las. E tinha imensa papelada na de baixo ali ao pé do meu PC,  e os meus vernizes estavam a abarrotar no armário da casa de banho...Então a minha mãe arranjou uma caixinha onde posso ter os vernizes e algumas necessidades, e consegui retirar a maioria da papelada, ganhar espaço, e trazer algumas das coisas que andavam espalhadas para baixo.

Não é ideal, nem o mais funcional, mas eu gosto, e vai servindo, e está melhor do que estava. Não acham?

xoxo



6 comentários:

  1. Normalmente olharia para os frascos de verniz e diria: "não fazem muito o meu género". Mas nas unhas transformam-se! Ficam lindos! Então o "your hand in mine"... que tom único!

    ResponderEliminar
  2. Gosto do primeiro bem mais do que o segundo!
    Bem, eu não sou a melhor pessoa para falar de arrumação, mas na minha opinião ficou bem mais funcional :)

    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. bem, eu já passei a barreira dos 30 há muito lol

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho quase o dobro dos teus vernizes! xD O primeiro é muito bonito mesmo! :o Quanto à arrumação, sim melhorou! ;) *

    ResponderEliminar
  5. e a minha mãe diz que tenho demasiados...não vos conhece! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. A minha colecção de vernizes aumentou substancialmente nos últimos tempos...e não me importava que esses dois fizessem parte da minha colecção ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar