terça-feira, 30 de outubro de 2012

My Fail of a Halloween Look + Uma ajudinha?

Olá meninas! Espero que estejam bem. Eu estou razoavelmente OK. Não tenho a aula da tarde, mas em compensação tenho um trabalho para fazer com que não estou muito à vontade.

Também não estou muito à vontade com o tema Halloween, mas a Susy lançou o desafio, e eu la decidi tentar, com a minha faltinha de jeito do costume e o que tinha à mão.
 Este look foi feito à pressa, e por isso ficou muitissimo mal acabado...A ideia era ser tipo alguém que tinha morrido de um acidente ou assim, mas tipo, só um cadáver, não um zombie, que eu não tenho jeito nem material para isso à mão. Quase correu bem, tirando que me esqueci de ligar as partes de cima e de baixo dos olhos...mas tirando isso estou satisfeita. Ah, e não pus rimel e tentei apagar as sobrancelhas porque achei que o morto já não as tinha, o que é uma parvoÍce.
Estes foram os produtos que eu usei, basicamente montes de sombras de várias paletas, o gel de sobrancelhas para tentar ajudar a apagá-las, o que acabou por não funcionar lá muito bem, e o BB Cream como base e para ajudar a empalecer.

Anyway, como vos disse, este look foi feito para o Makeup Challenge da Susy, e podem votar todos os dias, 1x por dia, até sexta, se acharem que eu mereço (que nem eu acho mas pronto!)

OBRIGADA! =D

xoxo

4 comentários:

  1. Põe no FB que vais... Quando estiver perto da data, ele lembra-te. :P Ou aponta numa agenda. :P

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Já votei na minha favorita também, beijinhos*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar