sábado, 13 de outubro de 2012

The Nosy Test: TBS Aromas do Mundo

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu hoje não vou andar muito por cá, aliás wu não tenho andado e provavelmente vou continuar assim, porque estou cheia de trabalhos que fazem com que esteja muito tempo fora de casa, ou então em casa, mas super ocupada.

Mas pronto, hoje trago uma review, que não é muito novidade, nem muito original, mas espero que gostem.
Ora bem, como já devem ter visto, a The Body Shop relançou a sua linha de fragrâncias, sob o nome Aromas do Mundo, e com 2 novos cheirinhos deliciosos. Como também já devem saber, eu andei a cheirá-los, e acabei por comprar um nos meus anos. Hoje vou falar dele, e do meu outro favorito.

Eu estava indecisa entre o meu favorito de sempre, Japanese Cherry Blossom e o novo (para mim pelo menos) Indian Night Jasmin.

Ambos são cheiros doces, mas o primeiro é mais leve que o segundo. O JCB é um frutado quente, que é sempre frutado e sempre quente, eu penso que talvez tenha notas de pêssego, que lhe dão esse toque rico. É um cheiro muito jovem e feminino, que apela a adolescentes e a meninas um pouco mais velhas, na minha humilde opinião. O INJ é um perfume que abre muitissimo fresco e floral, para logo a seguir se tornar super doce e sedutor. É um perfume sobretudo de noite, eu acho, e para meninas um pouco mais maduras talvez. Ouvi dizer que estava a ser muito popular.

Eu acabei por escolher o JCB porque era o mais consensual, e porque sabia que não me cansaria dele. No entanto, posso garantir que o INJ é uma bela escolha, a duração no meu braço no dia em que o testei foi de 4h+.

Eu tenho usado o JCB quase todos os dias desde os meus anos, e ele ainda está cheio. Não senti o problema que algumas pessoas sentiram de dispensar produto a mais ou reaplicar muito. O frasco é simples e clean, mas é muito bonito na sua simplicidade, para além de que é muito prático e fácil de arrumar, pois ocupa pouco espaço.

No dia em que o testei para esta review eu penso que terá durado meio dia (4/5 horas) na pele, e o dia todo na roupa, sendo que ainda estava bem potente na roupa quando a tirei de noite.

Eles trazem 50ml por 22€ em preço normal, 20€ com os 10% do cartão LYB, e têm excelente qualidade, por isso recomendo vivamente.

xoxo

5 comentários:

  1. Hum... Agrada-me muito o preço e se a qualidade é assim, tenho que experimentar! :D

    Beijocas,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que ontem passei na TBS e perdi-me com uma loção de melancia quem nem cheirei mais nada? lol tenho que meter no narizinho nessas novidades beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A biolsinha dos pincéis é uma das coisas que vou pôr na lista de Natal. Eu tenho alguns que vieram numa caixa de maquilhagem que me ofereceram à uns aninhos, mas queria tanto uns novos xD

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o AWL e gosto dele, mas não acho que dure grande tempo na pele... Na roupa, sim, mas na pele nem por isso.
    A sério que tu gostas do INJ?! :o Nunca pensei! xD
    Eu agora quero é o AMR que cheira super bem! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Aiii, estes perfumes!
    Adoro o AWL, já o comprei e ao contrário da Andy, na minha pele dura imenso! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar