domingo, 14 de outubro de 2012

Wishlist: Makeup I still want

Boa tarde, espero que estejam bem. Hoje é de "spa", de cuidar de mim, de descansar, e de ver um filme que tenho querido imenso ver há imenso tempo, daqui a algum tempo falarei dele.

Este post...bem, este não é um post muito bem organizado nem nada que se pareça, mas achei que depois dos meus anos, e sendo que em termos de makeup não recebi o que queria, decidi fazer um post sobre alguns produtos que, embora não sejam novos, eu gostava de experimentar.

A primeira coisa, e mais importante, é a sombra da MAC na cor Satin Taupe pela qual me apaixonei nos meus anos. Eu adorei-a porque é natural, mais ou menos, mas não me dá o ar deslavado que a maioria das cores naturais me dão, e não é uma cor super quente como eu costumo usar, mas também não é cinzento. que eu não gosto de ver em mim.
Uma alternativa é a sombra da Catrice 400 My First Copperware Party que provavelmente é muitissimo mais barata, alguém tem e me pode dizer se é mesmo igual e se tem boa qualidade?

Anyway, eu recebi algum dinheiro nos meus anos, e já não faço compras na MAC há imenso tempo, já para não falar que para mim é mais perto que uma Well's, que agora estão a dar 15% de desconto na compra seguinte e que eu prefiro a embalagem deles à da Catrice...alguém sabe quanto custam as sombras da MAC de momento?

Depois queria ter um iluminador em pó com cor, de preferência pêssego, e não estando os da MAC disponiveis quando pensei nisso, vi no eBay o da Canmake, uma marca asiática, mas penso que embora as reviews sejam boas ele é mais glitter. Depois vi na Pretty Shop os da Peggy Sage, e embora a minha opinião sobre a marca não seja a melhor, tem ouvido bem dos seus produtos, e aquele Pêche piscou-me o olho. Ainda por cima custa apenas 11€. 

Depois, e isto é completamente irracional, porque eu tenho um pincel que uso para o efeito e funciona, queria um pincel de pó propriamente dito, algo que nunca tive. E os da Real Techniques, que também é uma novidade na Pretty Shop, têm um ar tão fofo! Não sei é qual escolheria. O de pó parece muito grande, o meu preferido, o Multi Task,  só vem em kit...talvez o de blush? Mas parece-me parecido com o meu pincel de blush da Bobbi Brown, e na verdade, como vos disse, não me faz realmente falta...

Uma marca com que eu tenho uma relação estranha é a TheBalm. Não  acho que eles tenham muitos produtos super originais que me façam falta, mas gosto da filosofia, das embalagens e dos nomes. O meu produto top deles é o Mary Lou Manizer, o iluminador, mas não sei se quero um iluminador branco, até porque já tenho o da ELF. O outro é a paleta BalmJovi, que tem várias cores mais ou menos neutras, e se bem me lembro até uma parecida à da MAC que já falei, para além de blush, iluminador, 2 cores de lábios e uma embalagem super fofa. Pena ser um pouco puxadita...

Bem, e como vos disse, podem comprar as coisas da Peggy Sage, TheBalm e Real Techniques na Pretty Shop com 10% se usarem o código TEHTEH25

Infelizmente, ainda não podem fazer isso com estas últimas coisas, mas eu mostro na mesma.
 Bem, como sabem, depois de ver as coisas ao vivo e experimentar algumas delas, apaixonei-me pela ck one, pela originalidade, creatividade e por ter preços razoáveis. As minhas escolhas são o corretor em mousse e o iluminador, que já conhecem, e tenho visto últimamente também falar bem  do duo lápis/gel de sobrancelhas, que me parece um ótimo negócio, super conveniente.
Finalmente, a minha adorada Sleek Makeup. Eu há algum tempo atrás redescobri uma das amostras de Tinted Lip Conditioner da MAC que tenho, e devo confessar que adoro o produto, super hidratante, fácil de usar e dá cor aos lábios sem nos termos de preocupar em borratar-nos (pelo menos na cor que eu tenho). Mas já ouvi dizer que os da Sleek são ainda melhores, e francamente são mais em conta, por isso adorava testar.

E pronto, é isto. Também têm algum destes produtos debaixo de olho?

Bom domingo!

xoxo

8 comentários:

  1. Nunca tinha reparado nessa sombra taupe da Catrice, agora fiquei com ela debaixo de olho ^^
    eu tenho esse iluminador da The Balm desde a Primavera mas ainda não o usei muito e agora não o trouxe comigo, mas se bem me recordo ele não é branco, é mais para o douradinho :)
    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
  2. tens aqui uma bela listinha de produtos :)

    ResponderEliminar
  3. Olha, as sombras da MAC estão por 17.50€ cada uma. Quanto à Catrice, não te posso ajudar porque nunca experimentei nenhum artigo da marca.
    Bem, eu tenho uma wishlist de maquilhagem relativamente grandinha e como não é com coisas que propriamente precise, vou adiando a compra.
    Da CK eu só tenho um gloss, mas gostei bastante dele. É pena a marca ficar um pouco fora de mão, se não até comprava mais produtos da Calvin Klein.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua lista! Muito completa mesmo. A sombra da MAC deixou-me curiosa, mas se a da Catrice fizer o mesmo, vou optar pela opção mais barata! :D


    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Ai mulheri, partilha comigo essa lista, quero tudo hehehe

    ResponderEliminar
  6. penso que o intermache ha em todo o lado :)
    sim sim para o preço ta muito boa :DD

    aiii quero tudo :D
    esses pinceis tambem ando a namora.los :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. I'd buy all the pout polishes if they weren't so expensive here!

    ResponderEliminar