segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Unhas da Semana: Pretty Serious parte II

Boa tarde! Espero que esrejam bem. Eu já estou a programar isto de noite e um pouco cansada, espero não me esquecer de nada de importante.

Para variar, o post de segunda-feira é um do interesse geral, unhas, mas se por acaso esta não for a vossa praia, ou se ainda não tiverem visto, no fim de semana postei sobre algumas novidades que me interessam, fiz uma review dos novos perfumes da TBS e atualizei a minha wishlist de maquilhagem.

Agora sobre este post em si. Estas são as unhas da semana passada.
Eu estive a usar o Nightopia da Pretty Serious, que já tinha recebido há algum tempo mas acabou por ser atrasado por várias questões.

Eu penso que me esqueci de referir quando fiz o post com o rosinha, que estes vernizes têm um pincel fininho, que não é o ideal, e eu sinceramente não percebo porque é que as marcas ainda os usam hoje em dia. Se bem que os vernizes da Pretty Serious são inspirados no look vintage, por isso neste caso especifico talvez se justifique.

Em termos de duração ele foi excelente, no sábado quando o tirei tinha saído apenas um pouco dos lados em 2 unhas.

A cor...oh boy! é dificil de descrever. E de apanhar em fotos, que foi algo em que eu falhei por completo. A base dele é um azul muito escuro, sobretudo quando só tem uma camada, mas depois ele tem brilhos verdes que lhe dão um efeito super duocromático que vai do tal azul muito escuro até quase a um verde esmeralda quando recebe luz direta.

Ele fica opaco na primeira camada, a segunda é apenas para tornar a cor mais rica e fazer aparecer mais os brilhos.

Estes vernizes estão disponiveis no site da Pretty Serious, e a única razão pela qual talvez não recomendasse é que os portes da Austrália não são nada simpáticos.

Boa semana!

xoxo

3 comentários: