terça-feira, 16 de outubro de 2012

I had a dream...

Of crazy hair color, again.

Poís é. Hoje não vamos ter o post mais articulado ou interessante de sempre, mas ontem não foi um dia fácil. Um dia inteiro de aulas, e depois deu-me uma de Nancy Drew, vim a casa, deixei os livros, troquei de botas e fui fazer um trabalho de jornalismo.

Daí que não dá para nada melhor.

Mas sim, no outro dia sonhei que tinha feito algo ao meu cabelo...
Ombre cor de laranja. Provavelmente mais vivo que este, até porque o meu cabelo é ele mesmo mais escuro.

O da foto foi feito com um bichinho destes.
Um Color Bug do Kevin Murphy. O cor de laranja sempre foi o meu favorito, talvez porque a maioria das pessoas não gostam dele.

Ele era ideal, porque dava para experimentar, pôr e tirar quando quisesse, etc. Mas são tãããão caros!

E anyway, já acalmei um bocadinho, e o meu cabelo está um pouco curto ainda para brincadeiras destas, por isso...

Que acham? Tão horrivel como as madeixas verdes, pior...?

xoxo

13 comentários:

  1. Eu também acho que o ombre laranja é uma melhor ideia que as madeixas verdes! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz ombre no meu cabelo com henna vermelha, daquela que vai saindo na lavagem, então a intensidade não é muita e ficou um ruivo alaranjado girissimo, parece mesmo natural :) Acho que laranja é uma opção bem gira, prefiro ao verde ou até azul, sem dúvida :)
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  3. O ombré da foto é mais bonito que as madeixas verdes, mas não fica bem a qualquer pessoa !!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a utilização do tom laranja tb vai depender do tom de pele..mas prefiro ás madeixas verdes xD beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto mais! Dá um aspecto bem mais natural e ao mesmo tempo diferente. Esta combinação é interessante.;)

    ResponderEliminar
  6. Muito melhor! Eu tenho um ombre, só que o meu é super discreto uma vez que é azul petróleo e o meu cabelo já é, em si, super escuro. Mas nota-se bastante bem em dias claros :)
    If you want it, go for it ;)

    Quantos aos hidratantes com cor... acho que verems quantos nomes eles podem ter in the future ;)

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que gostaste :D
    e verdade ficam sim :)

    eu gosto :D
    desde que te sintas bem faz o que te apetecer :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Muito melhor que as verdes, tipo mil vezes! Mas mesmo lindo ficava a roxinho :P

    ResponderEliminar
  9. Devo ser a única que prefere as madeixas verdes... Laranja nunca foi a minha cena
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto deste look, mas claro está, vai depender muito do cabelo da pessoa! Acho que prefiro este às madeixas verdes!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  11. Olá. Conheci o teu blog agora. Gostei ;)
    Eu antes de pintar com a violeta genciana tive um ombré laranja. Usei a Revloníssimo cromatics na cor C46 Tangerine. Adorei o resultado, mas como tinha pintado o cabelo à 1 mês atrás a cor foi saindo porque não "agarrou" bem. Já a Fire Red da mesma linha não desbotou, mas foi no cabelo do Pedro que nunca tinha sido pintado. É tinta de cabeleireiro, comprei na pluricosmética mais o oxidante etc...e ainda sobrou, e é muito fácil de fazer e não é caro. Faz e não te preocupes com o que os outros pensam, já passei essa fase também ;)
    Kissu
    Marisa

    http://tmcasalmaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar