sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Happy Bday Taylor Swift! + Inspired Lookbook

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu sei que disse que postava dia sim, dia não. Mas os últimos dias de aulas têm sido catastróficos, e eu tive uma boa razão para adiar este post.

Hoje venho mostrar-vos um monte de coisas, nomeadamente dois videos. Confusas? Basicamente, ontem foi Taylor Swift Day, com o aniversário dela, e a estreia de "I Knew You Were Trouble", video de uma das minhas músicas favoritas dela.

E comecemos por aí. O video estreou ontem à noite na MTV, e podem ver abaixo.


<
Este video parece mais pesado e maduro do que é normal na Taylor, mas a música a modos que leva a isso...agora...é só de mim ou o rapaz do video é um sósia do John Mayer?

A outra coisa que vos quero mostrar, e que talvez seja mais interessante para a vasta maioria, é o video que os fãs portugueses fizeram para a Taylor, e o look Taylor Inspired, que usei na minha foto.

Oops,parece que o video só dá para assistir no YT agora =(
Mas a sério, vale a pena ver, está um trabalho excelente, e eu adorei participar.
Aqui está a minha foto, para verem melhor.
Yap, a luz no sitio onde me tiraram a foto estava horrenda, mas espero que dê para perceber minimamente.
O que eu fiz:
Cabelo ondulado, ao natural
Camisola vermelha às riscas, inspirada nas atuações de "We Are Never Ever Getting Back Together"
Pele matificada, dentro do possivel, pouca maquilhagem de rosto, apenas o suficiente para esconder as borbulhas e o brilho desnecessário
Sobrancelhas definidas com gel, olhos em tons de dourado, máscara de bastante volume, tudo parte daquilo a que chamo "o segredo mais mal guardado da blogosfera" (até criei uma tag para isso, assim depois podem ver todos os looks relacionados com isso)
Maçãs do rosto em creme, com blush rosa choque e iluminador rosa também
E claro, os lábios vermelhos, feitos de uma forma muito simples e natural, com o lápis de lábios da Basic como base e para definir, e depois preenchidos e potenciados com o gloss vermelho da Clarins.

Depois para o resto do dia, e porque tinha aulas, troquei o gloss vermelho por um coral bastante mais discreto.

Eu gostei muito deste projeto e deste look, e vocês?

xoxo

2 comentários: