domingo, 23 de dezembro de 2012

I think now we're talking! + On the Road

Bom dia! Espero que estejam bem. E eu também. Ontem fui ao cinema, e por isso completei este post a correr pra programar pra hoje, e ainda tenho 2 filmes novos para ver, o que quer dizer que vou começar outro post destes em breve. Anyway, hoje não estou em casa, e não devo estar até ao fim da semana, porque vou passar o Natal aos meus padrinhos.

Eu programei um post por dia até á data de regresso prevista, mas não sei quando volto exatamente, se passar dos dias em que tenho posts programados (e estou a rezar para o Blogger se portar bem) eu tenho mais dois posts que se eu tiver um PC e net lá posso fazer, mas aviso já que não são nada de extraordinário.

Mails e comentários vão ter de esperar até eu estar em casa.

Posto, bora lá ao cinema, meus cinéfilos.

Eu gostei deste filme. Não me perguntem qual é a história exatamente porque nunca cheguei a perceber, mas gostei. O que eu percebi: A Liza e o Edison são irmãos e estão fugidos, e querem ir para o Canadá; O Jay é pugilista, ganhou a medalha de prata em Pequim e depois meteu-se em porcaria e foi preso, foi libertado no Dia de Ação de Graças e é suposto ir jantar a casa dos pais: A Hannah é polícia e filha do Xerife e amiga da família do Jay. Tudo isto se entrecruza quando o Jay se cruza com a Liza no meio de uma tempestade de neve e ela constroi um plano para se aproveitar dele para ir para o Canadá. Boas interpretações, o Eric Bana faz um belo psicopata, a Olivia Wilde tem bastante quimica com ambos os protagonistas e o Charlie Hunnam está com o bom aspeto do costume e não morre. É um bom filme, para o estilo, que não é de todo o meu favorito.

Eu gostei bastante deste filme, mais do que imaginava, apesar de querer bastante vê-lo. Ele é baseado numa história real, de uma rapariga que se muda para Las Vegas para mudar de vida e acaba metida no mundo das apostas, e basicamente seguimos a história dela, com as suas maiores e menores confusões. Apesar do aspeto geral da coisa, e da protagonista ser irritantemente tola por vezes, este filme não é tão comédico cmo possa parecer. O elenco é de luxo com Bruce Willis, Catherine Zeta-Jones, Rebecca Hall, Joshua Jackson e Vince Vaughn. É um filme super agradável, que vale a pena ver, na minha humilde opinião.

Eu saquei este filme nem sei bem porquê, achei que devia ser engraçado, mas ao mesmo tempo estava super cética. Para quem vê o True Blood, devem reconhecer o Ryan Kwanten, para mim que não vejo foi a primeira vez que o vi. O filme é tipo uma comédia mais ou menos romântica independente, sobre um rapaz que descobre que tem um cancro nos testículos e vai ficar infértil, então decide que precisa de fazer uma criança antes da operação. Em termos gerais, é preciso ter alguma paciência com este filme, mas confesso que até gostei, e hello Ryan, espero ver-te mais vezes!

Eu vou dizer uma injúria. Eu não gostei muito deste filme. A animação é excelente, tem cenas engraçadas, os sotaques são de morrer, mas não sei, se calhar é da minha disposição, ou se calhar já estou demasiado crescida, mas a história não me encantou como devia. E portanto, vou-me calar antes que me batam xD

Hmmmm...pensei que ia gostar deste filme, mas honestamente? As únicas coisas boas qu tem são o Chris Pine, que na minha opinião nunca fará nada mal, e a altura em que ele aconselha o sobrinho a ouvir o album London Calling dos Clash, para mim um dos melhores de sempre. A quimica entre eles os três até é boa, mas o filme não resulta como eu gostaria...E mesmo assim, o fim é de aquecer o coração mais gélido =P

E finalmente, ontem fui ver a Anna Karenina. Eu li este livro quando era ainda bastante pequena e odeei. E portanto faz todo o sentido ter ido ver o filme. Ou não haha. Como dizia a Sofia...ao menos não tem as longas descrições da vida no campo na Rússia do século XVIII acho. É estupido e confuso em termos de história, portanto fiel ao livro. Mas é suportável pelo humor negro que tem por vezes. E pela excelente cinematografia.

Também vi O Legado de Bourne, mas sinceramente fiquei super desiludida, e não me apetece falar mais dele.

E vocês? Que filmes têm visto?

xoxo

1 comentário:

  1. Desses todos só vi o Brave e o Bourne e gostei de ambos. A Anna Karenina também queria ver, mas ainda não tive oportunidade!
    Beijinhos

    ResponderEliminar