segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

My Big Day!

ATUALIZAÇÃO: Para quem não percebe o post, ESTE POST deve ajudar.

Boa noite, espero que estejam bem,  se andarem por aí. Eu ainda não estou relaxada, mas posso dizer que comecei a semana relativamente bem, embora ainda com muito trabalho, porque ainda tenho um trabalho para fazer, e depois domingo vou para os meus padrinhos e só volto quase no fim do ano, por isso tenho de preparar as coisas para levar, e o blog...montes de coisas.

Hoje eu basicamente decidi que não quero adiar mais mostrar-vos as experiências que fui fazendo relacionadas com "o segredo mais mal guardado da blogosfera", mesmo se não vos posso contar o que é.

E começamos por quando eu fui receber o meu prémio. A cerimónia foi muito simples, e relativamente informal, não me vou alongar sobre ela. Só tenho pena que a minha mãe não tenha podido ir. Mas assim não me viu super atrapalhada a receber o prémio e não me deu tanto na cabeça.

O que eu vos quero mostrar? O meu look claro!
(vão ter de carregar para ver maior)

Em termos de roupa, e até porque eu não tenho nada mais formal/profissional, optei por este vestido mais simples e um pouco formal, apesar de tudo. E como eu não consigo ter um look muito neutro, usei a camisola e os leggings em roxo, que é o habitual com este vestido. Usei o meu colar statement como único acessório, e as botas de salto, fica sempre bem, até porque não tenho outros saltos de inverno.

A maquilhagem  também é bastante simples, em tons neutros e bastante claros, com um toque de cor, em lilás, no canto exterior e no delineador. As sombras, a máscara de pestanas e o gloss são da marca de que ainda parece que não posso falar..haha. Se eu soubesse o que sei hoje, acho que tinha posto menos sombra no canto interno do olho, está horrivel nas fotos. As sobrancelhas foram penteadas com o gel da ELF, e o rosto foi feito com os meus melhores produtos: primer da Illamasqua, base da Bobbi Brown, corretor da StageLine, blush da Sleek na cor Pixie Pink, e o iluminador da MAC em Whisper of Gilt.

Depois da cerimónia tenho passado os dias a dar-me presentes...a começar pelo bamburger com tudo que almocei nesse dia. Só tenho pena que não tenha durado mais, tinha dispensado a aula de alemão...

Espero que tenham gostado!

Até amanhã!

xoxo

7 comentários:

  1. Um tens que explicar melhor essa cerimónia :)

    ResponderEliminar
  2. Não percebi do qe se tratou a cerimónia ._.

    ResponderEliminar
  3. You look lovely! Google translate didn't do it's work, what ceremony was that?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. it wasnt Google Translate, no one got it...it was the award ceremony for this http://tehteh25.blogspot.pt/2012/07/omg-pinch-me-help-me.html

      Eliminar
  4. aw obrigada! :)
    O look ficou super giro!

    ResponderEliminar
  5. Sim, o preço é realmente salgado :x

    ResponderEliminar