quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Correio: Porque a cultura também é precisa...

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu estou arrasada, e não digo mais, mas pronto, para passar um pouco de tempo e não atrasar ainda mais o blog decidi postar.

Hoje quero mostrar-vos algumas coisas que tenho tenho recebido e comprado, e que para variar não têm nada a ver com beleza.
 A primeira coisa, que já recebi há algum tempo foram estas três embalagens da Nutrally para experimentar. O que têm dentro? Posso dizer-vos que é bom, e que a que está mais á esquerda já foi. E se calhar dá para perceber pelas caixas, ou se calhar já ouviram falar delas, mas de qualquer dos modos, depois falamos melhor destas caixinhas. Muito obrigada à Nutrally por mas enviar.
 Depois, e como acho que já vos tinha dito, encomendei a nova edição do Warm Bodies, que saiu no dia de Natal. Demorou séculos a chegar e já está quase lido também. Mal posso esperar pelo filme para a semana. Noutras notícias, saiu na segunda-feira a prequela, The New Hunger, que eu espero poder ler em breve quando estiver disponivel generalizadamente.
 Depois, a semana passada, após 2 anos de longa espera, tive o feliz momento em que recebi o album de estreia dos A Friend in London, #UNITE. Já o ouvi várias vezes e estou a adorar, podem crer que ainda vão voltar a ouvir falar nele.
Finalmente, ontem o meu pai aumentou a minha coleção de emblemas académicos ao juntar-lhes estes três, símbolos de Coimbra, que significam muito para mim e me deixaram muito muito feliz. Agora só tenho um problema. Estou com 10 símbolos e dá azar, não sei como vou resolver =P

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado. Eu vou ler livros sobre zombies e esperar que amanhã acorde para um dia melhor.

xoxo

5 comentários:

  1. A mim deram-me um emblema com um santo que diz: "Santo padroeiro dos casos difíceis. Casos mais desesperados." Adorei xD

    ResponderEliminar
  2. Desculpa estar a enviar para aqui um comentário que nada tem a ver com o que escreveste no teu blog, mas tem a ver com um comentário que fizeste no meu, em relação à alergia aos vernizes. Desconheço a Butter London.. sabes se há à venda em Portugal? Já vi que não tem componentes que possam causar alergias, e achei interessante.

    ResponderEliminar
  3. Ai eu adorava receber emblemas :) Olha já viste a nova coleção da Illamasqua? tem um gloss verde!! lembrei-me logo de ti, bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Dei com esta página de tutoriais de maquilhgem e lembre-me de ti. Parecem super fáceis de seguir. Beijinhos**

    http://styleinathens.blogspot.gr/2012/09/tutorials-make-up.html

    ResponderEliminar
  5. Visita e se quiseres segue o meu novo blog fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar