quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

+ Looks PB Cosmetics: Sombras, máscara, marcador de lábios

Olá! Espero que estejam bem. Eu hoje acordei um pouco...desanimada, por isso tenho estado a fazer coisas menos usuais, como ajudar a minha mãe a fazer um bolo verde, e estar um bocado no site da OASAP e no Pinterest, que é algo que já não fazia há imenso tempo. Não sei se já repararam, mas estou a tentar fazer posts dia sim, dia não...tenho 2 razões muito simples: 1 é que parece que vocês parece que estão um pouco ocupadas e assim dá-vos mais tempo, a outra é que como as aulas estão a começar, e os primeiros tempos são sempre algo turbulentos, decidi poupar posts. Espero que não se importem. De qualquer modo, tenciono fazer uns posts menores pelo meio, se me apetecer, daqueles mais improvisados.

No entretanto, hoje vamos falar sobre o resto dos produtos da PB Cosmetics que eu recebi e tenho estado a experimentar. Primeiro vou mostrar-vos looks, a seguir conto-vos o que penso das sombras em creme, da máscara de pestanas 3x1 e do marcador de lábios.
 Como de costume eu fiz as montagens em tamanho super grande, por isso, por favor carreguem na imagem para vê-la em toda a sua gloria.

Este look foi de um exame há séculos atrás, e apesar de não me lembrar da maioria das coisas que estava a usar, sei que este look era sobretudo sobre os acessórios - o meu colar novo da H&M, que adoro e tenho posto sempre que tenho saído, o meu relógio, o meu gorro do conjunto que a minha mãe me fez, - e sobre os lábios onde estava a usar o marcador da PB, e por isso o resto é tudo super simples. Espero que gostem da foto de corpo inteiro, nem sempre correm bem, mas para os recursos que havia, esta até está decentezita.
 Este look foi uma segunda tentativa, na primeira as fotos ficaram horriveis porque estava muito escuro e as com flash ficavam pouco naturais. Este look é todo sobre os olhos. Como todas as vezes que usei lábios rosa desde o início do ano, estava a usar o blush Milan Lilac do Boticário. Nos lábios estava a usar o marcador da PB Cosmetics e um Juicy Tube da Lancome. Nos olhos estava a usar os meus 3 produtos favoritos da PB Cosmetics - as sombras em creme e a máscara de pestanas 3x1 na cor azul marinho.
 E aqui está o resto do meu look - um plano mais largo do rosto, outra foto de corpo inteiro, e o meu relógio e unhas. Estava de novo a usar o verniz Your Hand in Mine da Cirque Colors, e desta vez ele portou-se bem, durou a semana toda. =)

Agora, quanto aos produtos em si.
 O marcador de lábios da PB Cosmetics é super fácil de usar, super pigmentado, a cor Rosa Carícia é um pouco enganadora, sendo que ele nos meus lábios pelo menos fica um rosa vivo. Seca bastante depressa e depois não sai nem à lei da bala. É um pouco seco nos lábios, recomendo um gloss por cima ou um bom hidratante antes, mas não é nada do outro mundo.
 A máscara de volume 3x1 é fantástica. É um tubinho bastante pequenino que quase parece uma amostra, tem uma escova que penso que seja plástica, também bastante pequena e fininha, que separa super bem as pestanas. Não transfere. Dá algum volume e torna as pestanas um pouco mais longas. O azul é visivel mas discreto na minha opinião. Gosto mais do que da outra máscara e gostava de ter em mais cores.
As sombras em creme são a minha outra coisa favorita. Têm uma textura super leve e fácil tanto de construir como de esfumar. São super pigmentadas. Gostava de ter mais cores, e gostava que a PB aplicasse esta textura a sombras matte. É só o que falta.

Concluindo, estou satisfeita com estes produtos.

Agora tenho uma pergunta para vocês. Eu fiz mais uma tentativa de look com produtos da PB e não só, e eu até gosto do resultado, mas eu usei um corretor muito mais escuro que eu. e nas fotos nota-se muito. Querem ver na mesma?

xoxo

13 comentários:

  1. As sombras em creme despertam-me curiosidade :)

    ResponderEliminar
  2. pedir até pedi tehteh, simplesmente a encomenda extraviou-se e não a recebi ainda...

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa por experimentar a marca PB:)
    Olha em relação ao meu post (dos óculos), podes encontrar mais modelos no site, e como Blogger não pagas nem portes de envio:P
    Se sabes a tua graduação,etc..é uma optima oportunidade mas tu é que sabes, claro^^
    Beijokitas

    ResponderEliminar
  4. a sério?!
    Nunca tinha visto nem lido nada sobre isto! Enfim! AHAHAH

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre que venho aqui aprendo imenso. Tu falas de todos os produtos e sinto-me um autêntico zero, não percebo nada. Falas de marcas com uma habilidade... mas aprendo é com toda esta blogosfera.
    Eu adoro o teu colar, oin! *-*

    ResponderEliminar
  6. as sombras em creme são lindas.. Adorei os looks querida..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do marcador de lábios :)
    Quanto ao meu blog, andou com problemas de actualizações, não apareciam nos vossos paineis.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Uah tao giraaaa :D

    Tenho visto varias pessoas a falar sobre essa marca a ver se dou uma espreitadela no site deles para ver se algo me cativa, o que é fácil de acontecer, lol :)

    Ah em relaçao a tua pergunta lá no blogue querida, a naked basics ja esta a venda em portugal tal como a flushed, já a mascara the maybeline ainda nao está, mandei vir pela amazon =)

    Sabes que também ja me fartei um pouco da ribalta toda da naked mas esta paleta chamou-me a atençao porque é fácil de transportar, tem as cores mais básicas e on to go que sao as que uso mais e depois são quase todas mate o que me agrada bastante e tinha falta de sombras mate então juntou-se o util ao agradável :)

    Beijinho grande, e obrigado pela tua visita la no blogue linda =)

    ResponderEliminar
  9. Adoro sombras em creme e, por isso, gostava de experimentar as da PB! ;)

    ResponderEliminar
  10. As sombras em creme parecem-me ser lindaaaaaaas *.*
    Na altura ainda não me interessava muito por sombras deste genero, agora arrepndo-me de não ter escolhido pelo menos uma xD lololol
    Eu também pedi a mascara de pestanas mas em roxo, fica tão discreto, pensei que ia ficar mais vibrante, mas fica muito bonita também ^.^
    Gosto das tuas sapatinhas :)

    Bixuuuuuuuus
    *********

    ResponderEliminar
  11. Concordo contigo em relação aos lipstains, todos os que tenho são assim, secam um pouco os lábios e não saem com nada. No entanto duram o dia todo e isso é bom quando não podemos andar sempre a retocar. Também gostei bastante da máscara, nota-se mesmo o azul nas tuas pestanas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. gostei muito da make e do look :D
    beijocas

    ResponderEliminar