sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Taking out the trash...

Bom dia! Espero que estejam bem. Eu estou OK, porque por agora tenho a minha vida mais ou menos resolvida e posso descansar um pouco...e estou muito feliz por ver que a história dos posts dia sim, dia não, está a resultar, tenho muitos mais comments, e isso deixa-me feliz.
Hoje vou fazer coisas fixes e importantes. Vou ao cinema, vou pagar uma encomenda que me entusiasma imenso...e vou deitar lixo fora.
 Não sei se foi de ter visto um video com uma ideia semelhante, ou de ter estado a arrumar os meus livros no outro dia, mas decidi que estava na hora de deitar fora coisas que já não uso, ou que quase nunca usei e não vou usar.

A primeira coisa é a caixa do iluminador da MAC...eu guardei-a porque pensei que o ia arrumar de uma certa forma, mas não o fiz, por isso fora com ela.

Depois a máscara da Oriflame, que foi a minha primeira, e já foi "salva" uma vez...com tantas máscaras não preciso de a salvar outra. A BadGal custa-me um pouco porque foi super cara, mas já está bastante seca e a verdade é que nunca gostei dela...

Aqueles dois eyeliners liquidos devem estar novos, mas não me dou com os aplicadores. Vou ver se uma amiga os quer.
A máscara da Lancome dei à minha mãe...na verdade não gosto muito dela, magoa-me um pouco os olhos e o efeito não compensa, sobretudo quando tenho uma sunstituta melhor.

Só a XXL não sei o que lhe fazer...usei-a a semana passada e achei um pouco seca, mas ainda a adoro....e cada um dos lados é relativamente pequeno, por isso estou tentada a tentar acabá-la...

E pronto, foi esta a minha "limpeza de primavera". Vocês costumam fazer disto? Ou custa-vos horrores a deitar coisas fora como a mim?

Amanhã estou a pensar excepcionalmente em postar...por favor apareçam, que o post precisa de apoio!

xoxo

12 comentários:

  1. Eu também vou fazer o mesmo esta semana :D
    Uma pessoa sente-se mais leve e até vê melhor aquilo que tem para usar :) Mas sim, deitar coisas fora custa =X
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisinhas.... Eu também devia fazer o mesmo :D

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. tambem fiz uma limpeza as minhas mascaras :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. TehTeh, vou-te ser muito sincera: eu publico o que me chama a atenção, o que eu gosto e o que acho que vale a pena. Mas procura aqui e vê se os encontras aqui (porque aqueles que ela tem no blog, não faço ideia de onde os tirou) http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201312

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  5. Também mes custa deitar coisas fora, mas custa-me mais ter tralha que não uso ou não preciso, porque ocupa espaço e tem eventualmente de ser arrumada ;)

    ResponderEliminar
  6. Oh TehTeh, eu até te vendia os lápis em pré-venda mas eu não os vejo em lado nenhum da brochura... não faço ideia onde ela foi buscar a imagem x:

    ResponderEliminar
  7. Mas assim que eu souber algo deles, eu aviso-te! Vou voltar a procurar em todo lado (mesmo no site da Avon, porque eles lá fazem ás vezes, pré-lançamentos on-line). Reza para que eu me tenha enganado a ver as coisas, ehehe

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. Oi Teh Teh :)

    Ah os tais lápis que vão sair da Avon devem ser bem giros, fiquei também de olho neles :)

    Eles não devem ser muito caros porque os tais dois que já existem não costumam estar caros, e podes sempre encontrá-los em promoção =)

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  9. As caixas de cartão são a primeira coisa a irem para o lixo! xD Quanto ao resto, só deito fora quando está estragado, caso contrário gasto e tento aproveitar tudo até à mais ínfima gota/grama de produto!
    Até amanhã, então, TehTeh! ;) *

    ResponderEliminar
  10. Ui, custa-me horrores despedir-me das minhas coisas!

    ResponderEliminar
  11. de vez em quando tb faço isso, aliás já n faço há algum tempo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também tenho que fazer o mesmo as minhas.. Algumas que já não uso a algum tempo..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar