quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Uma tarde de Sangue Quente

Olá! Espero que estejam bem. Eu por esta altura devo estar ou na minha primeira aula do segundo semestre, ou a fazer tempo para a segunda. (Se nada tiver mudado, tenho um furo enorme entre elas). Eu sei que estou a postar três dias seguidos, mas achei que o blog não podia ficar sem posts de substância até sexta e eu tenho outros planos para o fim de semana, e honestamente eu tenho tantas ideias de posts que neste momento ainda me posso dar ao luxo.

Então na sexta, não sei se vos disse, mas aproveitei o bom tempo e fui dar um último grito de liberdade. Ou seja, fui ao cinema com a Sara. E ela foi uma querida e tirou-me um monte de fotos para vos mostrar.

 Primeiro que tudo, e desculpem lá a cara de parva, o fantástico balde de pipocas da Lusomundo especial de Dia dos Namorados. E do filme que nós fomos ver, Sangue Quente, depois falarei dele nos filmes da semana. (e uma sneak das minhas unhas LOL)
 Antes do filme tiramos algumas fotos do meu look na esplanada do Mar Shopping. Nesta foto podem ver um bocadinho do meu vestido azul que já tem anos e não me lembro de onde é, o meu casaco da Formul@ que eu adoro, o meu relógio da PB Cosmetics que também adoro, e a minha mala preta nova que nem tenho usado outra, da Misako.

 O meu look era todo muito simples, sobretudo pata mim, apenas com alguma cor na delineador e máscara azul (a máscara azul ao sol, lindoooo), e no canto interior do olho com um bocadinho relativamente discreto de amarelo.
E aqui podem ver os produtos quase todos que eu usei. Eu fiz um esforço consciente para usar vários produtos que estão literalmente arrumados por uma razão ou por outra, como os duos de sombras da Jemma Kidd Makeup School (que já não existe infelizmente), o meu blush coral da Too Faced, o mmeu BB Cream, etc. Nos lábios, que é o que não está na imagem, usei o batom Viva Glam II da MAC que foi restagatado esta semana também.

Espero que tenham gostado e que comentem. Eu vou tentar passar nos blogs que não tiver conseguido passar de manhã quando chegar das aulas e no tempo que tiver amanhã, e em principio volto a postar aqui e no LADO B na sexta ou no sábado, dependendo.

xoxo

11 comentários:

  1. Quero tanto ver esse filme!!! D:
    E que balde mais amoroso <3

    Adoro o vestido, pelo menos, as cores!! Estavas linda ;)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Demorou mas saiu... é o que interessa! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei! Especialmente o eyeliner azul! :D
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. E o filme foi bom? :)

    Gostei do look e da maquilhagem :) simples e gira...beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tens que fazer review desse iluminador da MAC! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou por na lista...eu acho que na altura não fiz porque toda a gente queria era as sombras e ele era LE...mas faço claro...não sei é quando

      xoxo

      Eliminar
  6. Deve ter sido uma tarde mesmo bem passada ^.^
    Adoro ir ao cinema mas não tenho ido muito ultimamente, esse filme é bom?
    Gostei bastante da tua maquilhagem, não fosse eu uma aficionada por maquilhagem azuuuullll :D as pestaninhas ficaram tão giras azulinhas *.*

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  7. Gostei da make, fica-te bem assim;)
    Adorei o teu casaco e a mala, tão lindos;)
    Bem, se te disse que não vou ao cinema à uns 5 anos, acreditas?!
    Depois quero ver a tua opinião sobre esse filme, pelo nome parece interessante;)

    Beijinhos Grandes;)
    Feliz Dia dos Namorados;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A make ta super linda, fica-te mesmo bem..

    Nunca vi esse filme mas deve ter sido mesmo fixe

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha visto ninguém a usar máscara azul e olha que até gostei. Tem um efeito parecido ao do eyeliner azul :p
    Depois tens de falar sobre esse filme que eu tenho curiosidade.
    Quanto ao teu comentário no meu blog, eu não faço ideia qual é a publicidade do perfume porque não vejo televisão, atraiu-me foi mesmo o cheiro quando o experimentei na loja :)

    ResponderEliminar