quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Unhas da semana PB Cosmetics #3 + new wishes

Bom dia! Espero que estejam bem...eu já estive melhor, mas hoje descobri que estou ligeiramente mais leve...woop woop! Hoje quero mostrar-vos o meu terceiro verniz da PB Cosmetics.

 Este verniz foi um dos produtos que vieram trocados, e portanto não é nada uma cor que eu normalmente use. Eu penso que ele é o Púrpura Acetinado, mas não consigo ver a ref. no frasquinho (algo que a PB fazia bem em melhorar) portanto não tenho a certeza.

Eu não sei muito bem o que chamar a esta cor, talvez um berry, um vermelho escuro com tons de rosa...mas pronto, não é cor que aprecie de sobremaneira.

A duração por alguma razão foi um  pouco de nada menor que as dos restantes, mas por muito pouco, começou a descascar quase imperceptivelmente ao terceiro dia, se não estou em erro.

Os vernizes da PB Cosmetics em geral são de excelente qualidade e custam 1,50€ por isso recomendo por completo.

Entretanto, e apesar de este afinal já não ser o último post desta série (recebi a semana passada a reposção dos produtos que tinha realmente pedido), decidi falar-vos um pouco de produtos que não pedi, mas gostava de ter pedido, e de coisas que eu gostava que a PB Cosmetics fizesse/mudasse.
 Quanto aos produtos que não pedi, eu gostava de ter pedido outro rimel 3x1, em castanho, para ver o efeito. Aliás, eu gosto tanto do azulinho que não me importava de ter a coleção toda. Gostava de ter pedido um Pó de Diamante, porque há muito que quero um glitter destes, apenas para dar um efeito molhado ao olho, apenas não o fiz porque é um produto pouco prático e estragava as contas. Gostava de ter uma paleta deles, porque são de si magnéticas, não necessariamente para as sombras deles, mas para as que já cá tenho soltas. Gostava de ter pedido um lápis de lábios jumbro, porque já vi meninas que usam como batom e gostava de ver se é realmente exequível. Gostava de ter pedido outro marcador de lábios.
Este conjunto de produtos é mais estranho e variado. Gostava de ter pedido uma desta velas porque parecem bonitas e era algo que todos em casa podiamos apreciar. Gostava de ter este relógio de homem, porque me faz lembrar o meu primeiro, mas excedia muito o orçamento. Gostava de experimentar o verniz quebrado, mas acho que eles deviam vender só o quebrado, porque eu posso não querer usar branco  por baixo, e porque posso já ter os outros passos e fica caro e repetitivo comprar tudo. Gostava de ter pedido o spray para pinceis para comparar com o meu holy grail da ELF, gostava de ter pedido o primer matificante HD para comparar com o da Illamasqua e da MUFE.

Gostava que a PB Cosmetics usasse as mesmas refs. no site e nos próprios produtos, e que estivesse bem visivel, nem que fosse com uma etiqueta como nos glosses.

E sobretudo gostava que a PB Cosmetics fizesse um gel de sobrancelhas com cor, com a embalagem e a escova igual á da máscara de pestanas 3x1.

E agora deixo-vos, que daqui a nada tenho de ir pras aulas e ainda tenho imenso pra fazer.


7 comentários: