sexta-feira, 8 de março de 2013

EU FUI: Ben & Jerry's Dream Job Casting @ FLUP (+ Makeup do dia)

Olá! Espero que estejam bem. Eu estou a ter um Dia Internacional da Mulher um bocadinho mauzinho, mas espero que os vossos estejam a ser melhores, que se mimem muito e sejam ainda mais mimadas!

Por causa do meu dia estranho eu hoje estou um bocadinho bloqueada criativamente, por isso não sabia bem como começar este post, ou mesmo que tags lhe associar, mas queria falar-vos e mostrar-vos algo novo e especial que me aconteceu a semana passada.

Eu não sei se vocês ouviram falar, mas a marca de gelados Ben & Jerry's andou pelas universidades em recrutamento, com o seu Dream Job Casting. E eu decidi tentar a minha sorte quando eles passaram pela minha FLUP.

 É preciso dizer  que isto foi uma experiencia totalmente nova pra mim, que nunca tinha estado num casting ou entrevista de emprego, e não sabia o que esperar, mesmo do trabalho de "embaixador" da marca, que era para isso que eles estavam a recrutar.
 Mas a verdade é que eu sou finalista e vou ter no minimo de me habituar às entrevistas/castings mais tarde ou mais cedo, e já estava lá mesmo, e adoro Ben & Jerry's, por isso achei que não perdia nada em tentar.
 Pessoalmente acho fiz bem, apesar de ter quase a certeza de que não fui escolhida (penso que eles já começaram a contactar os escolhidos, por isso...), porque como podem ver a atmosfera era bem descontraída, boa para uma primeira experiência, trataram-me super bem, puseram-me super à vontade, até me tiraram a foto. Eu que normalmente fico super nervosa e introvertida estava a falar pelos cotovelos, por isso podem imaginar. Além disso, adoro o sofá, quero um igual aqui pro meu quartinho. =)
 Além disso, eles estavam a dar amostras de gelado lá na faculdade, e eu tenho imensa pena de não me ter lembrado de tirar fotos, porque o promotor estava vestido como uma vaquinha humana LOL

Entretanto, ao que parece temos um novo sabor Ben & Jerry's a chegar.
Se gostam de manteiga de amendoim, parece que este é pra vocês! Eu nunca provei por isso tenho uma curiosidade mediana... (continuo á espera do de menta...)

 Entretanto queria aproveitar para vos mostrar a maquilhagem que usei nesse dia e considero adeqhada oaea este tipo de coisas...


Basicamente isto é aquilo a que eu chamo um look arranjado mas quase não look, com a pele bastante aperfeiçpada, mas os olhos com apenas um pouco de definição e brilho,  tudo em tons muito naturais, e os lábios quase completamente ao natural (só estava a usar batom de cieiro com brilho).

Espero que tenham gostado, se provarem o novo B&J's digam o que acharem!

 Bom fim de semana!

xoxo

6 comentários:

  1. fizeste muito bem em tentar a tua sorte :) o não está sempre garantido e coisas boas podem surgir :) beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca provei, nem conhecia a marca!
    Mas gostei muito de te ver na foto do sofá, além do mais o sofá é lindo!
    Acho que fazes muito bem em participar neste tipo de coisas, se fosse eu, tímida como sou, nem lá punha os pés!
    Ou talvez até estivesse num bom dia e punha, mas duvido! ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu nesse dia não estava na faculdade buaaaahhh queria ter comido o geladinho e ter feito o casting também eheheh
    Acho que fizeste muito bem em ter feito, más línguas dirão deves pensar deves... e até nos deitar a baixo, mas se não tentarmos ai de certeza que não vamos conseguir :D
    Também adorava ter um sofá com esse print é um máximo *.*

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  4. que sortuda.. :) :)

    Esses gelados devem ser uma delicia.. Nunca os provei ainda..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Fizeste muito bem em participar! Mesmo que não te selecionem, vais adquirindo experiência para quando for a sério ;)

    ResponderEliminar
  6. aii eu acho que nao tinha essa coragem em participar :S
    o sofa e mesmo lindooooo :D
    gostei muito da make bem natural :)
    beijinhos

    ResponderEliminar