segunda-feira, 4 de março de 2013

Lookbook: Beanie girl & her bold looks + Impressões Produtos PB

WARNING:  This is a VERY picture heavy post!

Oláá! Espero que estejam a começar bem a semana, eu acho que comigo está algo um pouco errado, estou cansada e cheia de preguiça. Yap. Já. E por isso, e porque não tenho tido muito tempo, este post não tem montagens mas sim fotos separadas. Esta semana cheira-me que vai ser a semana dos looks, porque é o que tenho mais à mão. Pra semana provavelmente vai ser mais reviews e wishlists.

Mas pronto, hoje temos os primeiros looks com os produtos que vos mostrei a semana passada, aqui já podem ver os batons da Oriflame nos lábios. No fim do post têm uma breve opinião dos produtos da PB Cosmetics.

Ah, e não sei se é tão óbvio pra vocês como pra mim, mas o título vem do facto de com o frio que tem estado eu nas últimas semanas não tem dispensado chapéus e gorros. =P







Este foi o primeiro look que fiz quando recebi os produtos. Eu tenho aproveitado que tenho andado com menos borbulhas para usar apenas o BB Cream e um pó ou bronzeador (neste caso o bronzeador do Boticário) e corretor apenas nas olheiras. Não tenho usado nada nos olhos a não ser lápis e rimel, neste caso ambos da PB Cosmetics, que têm exatamente a mesma cor, e eu adoro. Nós lábios estava a usar o batom em lápis mais claro, Vibrant Almond, que também estou a usar hoje.



Neste dia o esquema era o mesmo, mas mais carregado, com o batom na cor Deep Berry e o lápis da Sephora, que eu ODEIO e estava horrivel (daí não haver fotos só dos olhos). Para complementar o batom mais escuro usei o blush da Sleek Makeup na cor Flushed.
E apesar da makeup mais glam, este outfit era bastante quentinho e descontraído, o que eu acho um contraste interessante.

Ah, e as unhas /que estavam uma porcaria) e relógio a condizer.

Agora as mini-reviews.
O kabuki é...interessante. É muito muito grande, mas não apanha muito produto, o que o torna bom para pó e bronzeador. Ele não é o mais suave do mundo, mas depois da primeira lavagem ficou um bocadinho mais suave. Infelizmente também ficou mal-cheiroso. Penso que ainda não perdeu cerdas. Não está mal para 1,50€.
O lápis é fantástico. Ele é suposto chamar-se azul marinho, mas tal como o rimel, que tem exatamente o mesmo tom, é bastante vivo. Também é bastante suave mas não cremoso, o que o impede de transferir, embora seja bastante fácil de esfumar, e pigmentado. Gosto bastante dele. Custa também 1,50@.

E pronto. Foi isto, A review dos batons da Oriflame virá pra semana.

Até depois!

xoxo

8 comentários:

  1. ADORO a mascara azul *.*
    Eu tenho em roxa e também gosto muito dela, em azul tenho da mua :D
    Os batons da Oriflame são lindos, mas gosto mais do avermelhado e fica-te muito bem ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  2. Que bela mascara azul fica-t super bem..

    Gostei dos looks esse batom em tom vermelho da-te um look bem giro :)

    Bjokas**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei muitos os produtos da PB cosmetics mas os batons são o que mais me chama atenção :) gostei beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tanto o lápis como a máscara têm um azul mesmo giro :D E gostei de te ver com esse azul!
    Acredita, até os sacos de Natal vêm embora ahaha Podemos dizer que é uma prenda de Natal atrasada xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Gostei do lápis azul e da máscara da mesma cor =) Acho que te ficaram muito bem ;)

    Também gostei do outfit, o gorro e a gola fazem um bom contraste ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não tenho máscaras coloridas, mas achei piada à combinação de lápis + máscara! ;)
    Quanto ao kabuki, nota-se que ele não é de extrema qualidade. O próprio corte das cerdas é rasca. Claro que para 1.50E está bonzinho, contudo não investiria nele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. os labios fortes fica.te muito bem :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei mais do 2º look de maquilhagem, fica-te muito bem!
    E acho que tenho uma camisola igual à tua, do último look hehehe ;)
    Olha querida, o pincel da Essence é macio? É que ando a ver se compro mas depois tenho um bocado medo que seja demasiado duro e isso tudo.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar