segunda-feira, 8 de abril de 2013

A bunch of looks that never saw the lght...

Olá! Espero que tenham começado bem a semana. O post de hoje é looooongo. Porquê? Porque eu antes da Páscoa andei a acumular looks, e nem postei, nem me lembrei de montar as fotos. E por isso pronto, agora vou descarregar e o post vai ficar comprido. Espero que não se importem...muito pelo menos...e que gostem, pelo menos de alguns dos looks. =P

Aqui é mesmo só o outfit, eu acho que tinha tirado foto dos lábios por alguma razão, mas a luz na casa de banho da FLUP...bem, acho que já entenderam. Nada disto é novo e já não devem encontrar estas peças por isso não vejo grande utilidade em explicar o que é o quê. De qualquer modo são tudo básicos.
Aqui, foto na sala de aula, cortesia de uma colega, contra a luz ainda por cima. Eu neste dia arranjei-me porque tinha apresentação oral de alemão. Estas coisas também já não são novas, tirando o colar, que é do início do ano, da H&M, mas também já dúvido que haja, por esta altura.
Estava a usar uma make relativamente simples, sinceramente não me lembro se tenho foto dos produtos, mas acho que não. O batom vermelho é o da PB Cosmetics.

Os olhos foram feitos com a sombra em stick da KIKO que já não usava há séculos, a máscara de pestanas já não me lembro honestamente qual era, e nas sobrancelhas tenho o Treat and Tame da ELF.

Mais um conjunto de fotos menos boas, mas são as que se arranjam porque nem sempre tenho colegas a quem pedir pra tirar fotos. Este foi um look um pouco mais fresquinho, apesar do tempo. Vocês já conhecem a camisa da Lefties, não recomendo nada, as calças são as que comprei na altura para usar com ela, e o casaquinho é um básico já não sei se onde. Eu adoro ver estas calças com estas botas, mas infelizmente estas botas estão estragadas =(
Neste dia decidi fazer uma tracinha-corda...
E já não sei bem o que estava a usar nos lábios, talvez o marcador da PB com um gloss que eu odeio que cá tenho da Maybelline, que estranhamente ficam bem juntos se me esforçar muito...
E mais uma vez uma colega tirou-me foto na sala de aula, espero que estejam a gostar da sala LOL Um  look bastante descontraído, mas com uma maquilhagem algo dramática.

Estava a usar pela primeira vez os primeiros produtos da Avon que recebi, o gloss e o lápis chumbo, que se complementam super bem neste look.
E aqui estão os olhos, com que eu estava bastante satisfeita.
E abaixo os produtos usados neste look, se quiserem saber alguma coisa perguntem. Muitos deles são novos, outros eu tenho  andado a tentar recuperar, porque andavam com falta de uso. 


Espero que tenham gostado, que esta avalanche de looks não tenha sido chata.

xoxo

7 comentários:

  1. O look do vestido é o meu preferido *

    ResponderEliminar
  2. que giraa :D
    gostei do 1º look e da 2ª maquilhagem :D

    resposta ao coment: então não correu bem porquê? Por ter ido muita gente? ou foi por causa das entradas para leça que tavam cortadas? Já ouvi dizer que este ano a expo tava muito fraquinha.... Foi a 1ª vez que fui à expo!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não o usei o meu batom vermelho da PB ele é tão giro pelo que vejo nas tuas fotos :) beijinhosssssssss

    ResponderEliminar
  4. gosto do 2º look, o batom vermelho é lindo!!

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos teus looks.. O batom vermelho ficou-te mesmo bem

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos look's no geral.
    Mas, o segundo em que estás de vestido foi o meu preferido.
    Muito lindo, esse vestido e fica-te muito bem;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito do look em que usaste as calças amarelo torrado ou cor mostarda, como preferires dizer :p Gosto de ver essa cor nos looks, como maneira de lhes dar mum ar mais alegre sem ser demasiado :)

    ResponderEliminar